terça-feira, 13 de abril de 2010

FEIRA DE LIVROS




O Colégio Mallet Soares faz em 2010, 85 anos de existência. Eu trabalhei lá quase 11 anos,meu marido estudou lá e meus filhos também.Desde de 2008 que venho mantendo uma parceria em várias campanhas que iniciei ou participei.A escola fez grandes doações que fizeram a felicidade de muitas pessoas carentes,assim como ajuda a desenvolver o amor ao próximo e gerar ações de cidadania .É da proposta da escola ligar a parte Pedagógica a atividades que envolvam Ações Sociais e Solidárias.Sendo assim, a escola me ofereceu a oportunidade de trabalhar nesta semana lá quando começa a Feira de Livros. Novamente estarei divulgando e vendendo 3 livros que são feitos por produção independente.Os livros em questão ilustram a postagem.Dois livros infantis e um livro de poesias de um jovem autor .Nos dias:14 , 15 e 16 de abril,estarei lá no Colégio Mallet Soares das 13:00 'as 17:30 .Presentes a Feira de Livro,as autoras:Fatima Miguez e Rozane Pais estarão realizando atividades ligadas aos seus livros infantis.
Os alunos e suas famílias doarão livros novos ou usados , em bom estado que serão posteriormente doados a uma escola Municipal que está montando uma Biblioteca em uma comunidade carente .Se voce tiver oportunidade apareça para uma visita,para uma compra ou somente para levar a sua doação.
É muito importante desenvolver o gosto pela leitura em todas as idades,assim como facilitar o acesso aos livros.
www.colegiomalletsoares.com.br
Rua Xavier da Silveira , 82 ,Copacabana ,Rio de Janeiro
Desde já agradeço a Direção e Coordenação do Colégio Mallet Soares por mais essa grande oportunidade.
Uma beijoca
Monique
obs:os livros poderão ser comprados também através do blog.Só me enviar um email encomendando.O preço do livro mais o frete.
moniquefutscher@hotmail.com

18 comentários:

Suziley disse...

Parabéns ao Colégio Mallet Soares, parabéns aos professores, alunos e pais, parabéns a você Monique!! Incentivar e dar acesso ao mundo dos livros é nota mil!! Bom dia, bom trabalho, beijos, :)

Dany Beckmann disse...

Ler é poder viajar para onde quiser. Amo de paixão ler, e achei muito legal a iniciativa. Parabéns ao colégio!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Só posso dizer parabéns!!!!

bjs

LUCIA ZANI disse...

OLá Mi, estive muiot ausente, trabalhadno muiot e agora que o tempo aqui começou a melhorar, não vi quase nada no seu blog, nem o novo de Miguel pereira, mas vou colocar a leitura em dia , durante essas semana. Fiquei muito abalada e triste com tudo o que aconteceu aqui ma Ilha da madeira, estive lá depois da tragédia dos desabamentos e fiquei muiot chocada com tudo ... a natureza está dando o berro!, e agora na minha Cidade do coração... chorei muiot essas semana e ontem ao ver o Fantástico, não consegui dormir direito... estou triste com o descaso das pessoas e a falta de informação no que diz respeito a ocupação desordenada... espero que as ajudas chegem, e que todos possamos fazer algo... obrigada pela força no meu blos e pela sua dedicação e atenção... ainda não tenho data para ir ao Rio, mas espero logo por esse momento... ai vou te conhcer...rsrsrs beijinhos.
lucia Zani

Luiza disse...

Parábens ao Colégio Mallet Soares, aos alunos e familiares por terem participado de várias campanhas em prol dos menos favorecidos. Parábens pela Feira do Livro.Eu como ex aluna do Mallet tenho muito orgulho de ter sido aluna desse maravilhoso colégio.
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

Agradeço de coração estas manifestações de amizades.....é muito bom e fico muito feliz com a participação de vcs.......Tudo que é para ajudar,faço com prazer e a dedicação necessária.....Quanto a participação do Mallet Soares,realmente é maravilhosa e digo com todo orgulho,a minha história com Sucatas começou dentro do Mallet Soares.Lá faziamos trabalhos bem sedimentados com as sucatas.....Tinhamos um grande acervo e fomos as pioneiras neste trabalho.....Professoars que trabalharam muitos anos comigo sabem o que falo !!!bjcas

Mimirabolante disse...

Os livros tbm poderão ser adquiridos através do blog.....só me enviar um email......bjcas

Mimirabolante disse...

moniquefutscher@hotmail.com

Ame a Vida,sorria! disse...

Amiga
Obrigado ficou muito bom...
Bjs,
Amateca

Ame a Vida,sorria! disse...

Ficou ótimo...
Bom ajudar a quem merece...
Bjs,
Amateca

Mimirabolante disse...

Obrigada,TJ......vc é d+

Anônimo disse...

Livros são artigos indispensáveis. Pena que sejam tão caros.
Abraços!

Unknown disse...

Mande um grande beijo para todos lá do Mallet. onde passei 13otimos anos da minha vida estudantil ! Sucesso na Feira ! bjs

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsr.......adorei !!!!!!

Boné Verde- Protetor da Natureza disse...

Boa tarde!
Agradeço a Monique e ao Colégio Mallet o carinho que recebi ao chegar. O colégio está de Parabéns. Incentivar a leitura e a sustentabilidade é o foco visível.
Desejo muito sucessso.
Abraços Carinhosos
Rozane Pais

Unknown disse...

Uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!

Mimirabolante disse...

Rozane Pais a nossa tarde foi super agradável.....é bom ver as crianças bem engajadas e lutando pelo bem do meio ambiente.....eu agradeço a vc !!!!

Mimirabolante disse...

Ok! Suelen.....by.....