quarta-feira, 14 de abril de 2010

GANHEI UM LIVRO EM UM SORTEIO



Acompanho vários blogs,costumo até a comentar que leio os blogs com a mesma intensidade e curiosidade que leio os meus jornais.Há alguns dias atrás,entrei no blog:www.saia-justa-georgia.blogspot.com ,um blog que eu adoro e estava
rolando um sorteio no blog:www.elasestaolendo.blogspot.com e resolvi arriscar.Dias depois,fui dar uma espiadinha e vi que o meu número era o número 33 e mais alguns dias depois,vi que havia sido sorteada.Elas fizeram um encontro muito legal e animado e a atriz Tassia Camargo leu bem alto 33 .Bem,estava ansiosa esperando o correio e hoje,agora a pouco para ser mais exata,logo que entrei em casa vi que o meu premio havia chegado!Ganhei o livro:Bolívia'......Passos das Revoluções(Daniel Chaves,Miguel de Sá & Rafael Araujo),Editora:Muiraquitã,Niterói,Rio de Janeiro
Obrigada Geórgia .
Hoje também,passei uma tarde bastante agradável no Colégio Mallet Soares na Feira de Livros.Os alunos também me doaram vários livros novos e usados para serem doados a uma Biblioteca Comunitária .Hoje foi um dia cheio e cultural !
Beijocas

8 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mi, que legal que o livro já chegou e que vc ficou feliz. Continue visitando o nosso blog, pois ele terá muitas surpresas, mas somente para as pessoas que passam por lá e deixam um comentario.

Assim que vc o tiver lido, faz uma resenha e nos envie. As perguntas para a resenha está no nosso sidebar, logo ao lado e vamos gostar de postá-la e dizer que foi vc quem o resenho.

Um beijo e até o próximo sorteio

Dany Beckmann disse...

Oi! Passando para dizer que as coisas estão melhores! Graças a ajuda de pessoas como você! Beijinhos :*

CS Empreendimentos Digitais disse...

Que legal!
Eu tb tenho muita sorte com essas coisas!!!!

bjs!

Mimirabolante disse...

Meninas esstou chegando agora e que felicidades ve-las aqui.....mil bjcas !!!!

Lola disse...

Você merece!!!

Amei o livro! Amo livros sobre esse assunto.

Beijão!

Bergilde disse...

Monique,um presente muito especial pra uma pessoal mais que especial,você não é daquelas pessoas que somente falam em ecologia,mas faz!Abraços da Itália,Bergilde

Mimirabolante disse...

Obrigada amiga ,a vc e a todos que passam por aqui e deixam um pouco de si....Bjcas do Brasil !!!!

Mimirabolante disse...

O agradecimento é p/ vcs duas :Lola e Bergilde......beijocas