terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TECIDO FEITO COM PET




Já há algum tempo que venho guardando um dinheirinho para comprar os produtos confeccionados com garrafas pet. No ano passado,adquiri da firma da Ana Claudia Bessa,blogueira e grande amiga,uma toalha de mesa,super linda. Antes do ano terminar,conversa vai,conversa vem,pedi a ela que me fizesse guardanapos de pano no mesmo tom da minha toalha,comprada anteriormente.Encomenda feita,eis que minhas encomendas chegaram hoje. Junto,também veio a outra toalha em uma cor mais clara para dias especiais de almoço em família.Esta já veio completa com os seis guardanapos de pano. A Ana Claudia Bessa é muito criteriosa,seus produtos tem muita qualidade e ela ,muito delicada,me enviou um brinde:um porta moedas.
Este mês ando muito contente. Estou curtindo a minha minhocasa e agora vou curtir meus tecidos feitos de pet ,ou seja,de materiais que iriam para o lixo.
Estou mimirabolantemente feliz.
Beijocas

6 comentários:

chica disse...

Maravilha!!! Isso vale muito!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Verdade Chica !!!bjcas

Fernanda Rocha disse...

Tecido feito com garrafas pet? Nunca tinha visto! A impressão que dá que são duros, nada macios....hehehe. Mas adorei a idéia. :)

devorador de letras disse...

Boa noite,

Gostei muito do seu blog e estou seguindo, fiqeui conhecendo através do blog trilhas Culturais da Fernanda, muito boa a sua atitude, gostei dos tecidos pet.

Convido para conhecer o meu blog...abçs

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Mimirabolante disse...

Fernanda,são macios,fáceis de lavar e se vc pendura com cuidado,nem precisam ser passados a ferro !!!!

Mimirabolante disse...

Obrigada Marco Antonio....vou conhecer sim !!!beijocas