segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE

7 comentários:

Mimirabolante disse...

Hoje os Bombeiros virão ao meu edifício pegar 30 frascos de nescafé.......a minha vizinha ganhou vários e eu,ganhei alguns.....juntamos para doar!!!
Se voce conhece alguém ,incentive a fazer parte desta corrente de solidariedade!!!!

Caca disse...

Eu sou um grande ajuntador de vidros para doação a uma maternidade daqui de BH que faz campanha permanente. Sei bem o que é esta necessidade. Minha primeira filha foi prematura e precisou muito da doação e do vasilhame para conservar. É muito importante. Parabéns mais uma vez, Monique. Meu abraço. paz e bem.

Mimirabolante disse...

Cacá.....realmente é fundamental podermos ajudar!!!!E esta ajuda é tão fácil e tão necessária......Voce que passou pela situação,sabe avaliar bem !!!!Lá no Banco de Leite do IFF,milhões de crianças são salvas por esta iniciativa:a doação do próprio leite e a doação dos vidros.......ainda bem,que hoje os Bombeiros vieram e levaram 30 vidros....como diz uma grande amiga: Viva !!!!bjcas

chica disse...

Lindaq iniciativa...Vale a pena!beijos,chica

Anônimo disse...

Oie..cheguei, hehehe...muitoo legal essa iniciativa que deve ser exemplo para todo o Brasil ! Como amooo este blog e adoro as iniciativas aqui publicadas já publiquei no twitter ( www.twitter.com/blogs_fe ) , estarei publicando em um post especialmente para a campanha e estarei mandando e-mails para todos que conheço! Conte comigo para mais esse ano cheio de notícias boas!!

Mimirabolante disse...

Chica,este trabalho é conhecido até fora do Brasil......é precurssor !!!bjcas

Mimirabolante disse...

Obrigada Fernanda....este seu apoio é ótimo!!!!Mil beijocas,vamos alimentar muitos bebês e salvar muitas vidas!!!!
Conto com vc em 2011 !!!!