segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LEITE MATERNO


O Instituto Fernandes Figueira também recebe Doação de Leite Materno .É um ato de amor que salva milhões de vidas .
Se voce está amamentando e tem muito leite,voce pode telefonar para o número :25541700 ou 08000268877
Ao ligar,voce irá se cadastrar e se tornar mais uma na corrente do bem.
A fotografia reflete um momento mágico,onde Márcia dá a sua vida e seu amor através do melhor e mais completo alimento infantil,ao seu filho Rodrigo.Fotografia do arquivo mimirabolantes.
Obrigada
Monique

4 comentários:

Vivian disse...

...eu sei bem deste ato de amor!

meu filho, hoje com 35 anos
e gozando da mais perfeita
saúde, foi salvo pela
solidariedade de duas
mães de leite, e nós
devemos toda gratidão
do mundo por isso!

qqr hora conto nossa
história no blog...

bj, anjo!

Mimirabolante disse...

Que lindo!!!!Quando quiser pode me contar e eu publico....precisamos destas memórias !!Vc cada vez mais linda!!!!bjcas

Poesia do Bem disse...

ah! se alguma mãe tivesse doado leite pra minha Alice. Até hoje sofro por não ter tido leite suficiente pra amamentá-la. bjsssssssssssssss

Mimirabolante disse...

Poxa Paula......isso é triste.....eu doei leite e fui "mãe de leite " de uma linda menina que hoje tem 24 anos e mantemos um laço afetivo......Porém,voce deu seu amor e Alice é uma bela e feliz criança !!!!!bjcas