domingo, 4 de outubro de 2009

2014 / 2016


O Brasil ganhou!Em 2014,teremos a Copa do Mundo.Em, 2016 o Rio de Janeiro sediará as Olimpíadas e as Paraolimpíadas.Temos muito trabalho pela frente.Temos experiências boas e ruins,se fizermos um esforço de memória e nos lembrarmos das Olimpíadas passadas. O PAN .Fizemos muitos investimentos,realizamos muitas conquistas.Agora nos preparamos para novas vitórias.O Brasil merece.O Povo merece.Vamos ficar atentos e vamos cobrar todas as promessas.Estamos ainda no clima da festa.A comemoração ainda está latente.Fomos e vencemos.Precisamos honrrar esta vitória.Não devemos nos deslumbrar muito e pouco fazermos.Vamos arregaçar as mangas e trabalhar.Temos muitos atletas,muitos jovens promissores e sonhadores.A realidade é difícil.A luta é muito grande.Temos que estar atentos também aos impactos ambientais.É a era do Verde.A natureza grita clamando por ajuda e precisamos saber ouvi-la.Vamos tentar fazer o certo.Na sexta-feira o povo brasileiro gritou de felicidade.Nós,os cariocas vibramos de alegria.A Praia de Copacabana,lotada e colorida , parecia um dia de reveillon.Vamos manter a nossa alegria.Vamos trabalhar com seriedade.Serão sete anos de muita emoção e trabalho.
Parabéns !Felicidades !Sorte!Trabalho!Força !União!Fé!Alegria!
obs:a fotografia retirada do google reflete um problema a ser enfrentado.Limpeza e dragagem de lagos,lagoas e etc.Trabalho pela frente.
www.mimirabolantes.com.br

7 comentários:

Unknown disse...

Com certeza vai ser muito bom para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Parabéns para todos nós. Mas é preciso que os governantes nesses anos trabalhem serio para que tudo de certo e os milhares de estrangeiros que vierem tanto para a Copa como para as Olimpiadas tenham satisfação e até mesmo orgulho. É imprescindivel que haja muita segurança já que os atuais indices de criminalidade estão insuportaveis. Vamos torcer para que tudo de realmente certo, nunca esquecendo também da preservação do meio ambiente. bjs

Mimirabolante disse...

Obrigada pelo comentário......Como vc tbm espero estas atitudes em relação aos nossos representantes.....Que o povo cobre e também colabore.....bjcas

Dayane & Junior disse...

posso ser do contra??
eu acho que vai ter muito é gasto! meio mundo de dinheiro sendo investido..kd que eles mostram as favelas??
fico revoltada com isso! :(
depois eles vendem aquele monte de apartamentos ''pelos olhos da cara'' porque não fazem doações pra tirar aquele povo que vive nas favelas.. afinal o dinheiro é nosso! é do povo.. ah! desculpa ..mais nao gostei nao!

eu GOSTEI.. AMEI foi minha Eco que chegou viu Monique
olha no meu blog
http://malvadateste.blogspot.com/2009/10/ganheii.html

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsrsr.......o que falar?????

Bernardo Rosenblatt disse...

Concordo com o Paulo. vai realmente ser muito bom para a cidade do Rio de Janeiro, que o dinheiro investido nas obras e construções seja investido com seriedade, honestidade, usando material de qualidade, acabei de ver uma reportagem no Jornal Nacional em que mostrava o centro esportivo Maria Lenky para o Pan Americanoe após 2 anos já esta necessitando de obra, isso é que não pode acontecer, isso sim é desperdicio de dinheiro, do nosso dinheiro e me deixa revoltada. Temos que ficar em cima para que coisas como essa não aconteçam.
Bjs
Luiza

Luiza disse...

Xi saiu sem querer como se fosse postagem do B.
Desculpa
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

Com certeza,Luiza.....
Por isso é que eu digo....temos que estar tds atentos.....Valeu !!!!bjcas...