segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SORTEIO DA BOLSA ECOLÓGICA




Recebi um email urgente.Nele uma grande notícia.A menina que ganhou a bolsa do meu blog no sorteio do www.vivoverde.com.br tinha recebido o seu presente.A bolsa que estava postada desde o dia anterior a greve dos correios,demorou muito a chegar.Ela foi para uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte .Quase todos os dias eu enviava um email a ela,fui várias vzs na agência,liguei nem sei quantas vzs.Já estava quase enviando outra,rsrsrsrssrr......Até que ....ufa !Chegou !Ela está super feliz,fez uma postagem bem gentil e colocou estas fotos que eu já retirei para colocar aqui também.Mais uma vez,um resultado positivo.Muito obrigada a todos que participaram e se quiserem saber mais,na postagem sobre 2014/2016 tem o link dela.Entre e dê uma visitada.Beijocas,Monique
www.malvadateste.blogspot.com
www.mimirabolantes.com.br

4 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Parabés à moça, à parceira, ao Rio Grande do Norte. A bolsa está em boas mãos ! Parabéns pela iniciativa do sorteio, o que prova tua militância e tua generosidade.
Beijo

James Pizarro

Mimirabolante disse...

Obrigada,James....vc como sempre muito gentil e incentivador !!!Agradeço o carinho,bjcas....

Héstia disse...

a bolsa está sim em boas mãos :)
parabéns pelo capricho e a Dayane ta feliz com a bolsa
só que eu fico pedindo pra usar direto! e olhe que a bolsa chegou ontem aqui
hehehehehehe

Mimirabolante disse...

Que legal!!!Agora é só vc comprar a sua !!!A entrega é garantida e não tendo greve,chega mais rápido............rsrsrsrssr.......