terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Não fumo . Não gosto do cheiro de cigarro . Parto do princípio ,que todo fumante é egoísta,mal educado.Só pensa em si próprio.Me desculpem meus amigos fumantes . Não consigo evitar este tipo de pensamento . Vi uma reportagem semana passada sobre o "fumante passivo ".Fiquei chocada.Uma mãe,de certa idade,com um filho de mais ou menos uns 8 anos,e ela dizia que fumava desde a gestação.O menino falava que adorava jogar futebol e não conseguia,pois,ficava cansado.Somente agora,após tantas idas aos médicos ela achava que iria parar de fumar.O que é isso ?Como é isso ?Em uma postagem anterior,eu também comentei sobre uma certa vez,uma senhora que estava parada na porta do Hospital do Câncer,havia saído de lá e ao chegar à rua acendeu um cigarro. Deu umas duas ou três tragadas e jogou o cigarro na rua. Pode prestar atenção. O fumante não joga o cigarro no lixo,no cinzeiro . Ele joga na grama,no chão, em qualquer lugar. Acabei de receber um email onde a pessoa que me enviou ,sugeriu que eu fizesse uma postagem sobre os maus hábitos do fumante em relação à natureza. Ela também disse que o Zeca Pagodinho,de quem eu gosto tanto,teria ficado de molho no hospital por causa do cigarro. Diz ele que vai parar. Será ?Ah!No mesmo email , veio uma observação curiosa .No BBB 9 ninguém fuma . Vou dar uma espiadinha para conferir .

6 comentários:

Daiane Santana disse...

É eu havia percebido que no BBB ninguém fumava ...

Há.. eu nem posso falar muito .. eu de vez enquando dou meus pulos :S rs

Mas enfim ... sem bituca no chão :D

chau

.o/

Eduardo Miguel disse...

- És tú quem sempre me acompanha, quem sempre me alegra e me enautece com seus comentários sempre positivos e elogiosos, mas não é por isso que te vejo com tanta alegria na verdade é por isso e um tanto de outras boas coisas, o que lhe dizer? qunado tudo que se quer é apenas agaradecer sua fundamental compania? alias só para variar enganjada em mais uma campanha né... parabéns e obrigado por tudo!

Abraço grande Monique

Professora Lara disse...

Concordo com você. Também não suporto cigarro perto de mim. É desagradável! Parabéns pelo comentário!
Abraços

Mimirabolante disse...

Sem ser piegas ou chatinha.....Cada um faz as suas escolhas....fuma quem quer.....só me incomoda é "vc "me obrigar a fumar.....isso,realmente eu não tolero Lara......
Oi,Eduardo....realmente.....vejo o seu trabalho e já quero comentar......e qd vejo um pedaço de madeira,um galho.....já penso em que iria se transformar nas suas preciosas mãos.....Agradeço a presença de vcs.....

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Putz, eu tb vi na porta do AC Camargo (hospital do cancer)aq em SP, uma senhora fumando na maior cara de pau ! A fumaçona voltando pra dentro da recepção...Olhei feio pra ela, mas a falta de educação não permite q perceba o q está fazendo de errado. Quer fumar, se matar, faz isso sozinha. Outra coisa q me deixa louca é quem fuma dentro de elevador. E em restaurante ? Nossa, é o fim. Vc querendo saborear uma comidinha cheirosa e vem aquele cheirão de cigarro no seu nariz. Ninguem é obrigado a aguentar o fedor ! é revoltante !

Mimirabolante disse...

É isso mesmo.....quer se matar?não me inclua !!!!lá no trabalho voluntário......bem perto dele tem uma ong.....e uma sra tds as vzs sai da sala dela e fuma na nossa janela !!!!pode ?????