quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Marchinha de Carnaval




É lixo fora do lixo/É cocô pelo chão/É xixi na calçada/Falta de educação/Vê se toma vergonha/Se for revolta/Vai pra fora do Brasil

Autores : Haroldo Bastos e Eros Fidélis

6 comentários:

Daniela Lima disse...

ahuahauhauhah... Pior que no carnaval fica um nojo, as pessoas endoidam e acham q tudo é permitido, tudooo no chãoooo, e o cheiro de xixi é bravooooooo!!!

Hei como vc conseguiu colcar os anúcios google em português??? os meu não ficam!!!

Mimirabolante disse...

É msm menina.....o povo endoida.......qt aos anúncios.....não sei te responder......acabei de deixar um recado p/ vc na página do orkut...bjcas

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Mimi, não tenho como agradecer seu carinho, muito obrigada mesmo. Eu concordo c/ vc, o tempo traz mais saudade...era minha avozinha querida, do coração mesmo. Lembrar dela é lembrar de td a minha infancia, das melhores recordações da minha vida. Essa dor da saudade nunca passa. Ao mesmo tempo sabemos q foi melhor p/ ela, q ja estava cansada e sofrendo. Meu consolo é acreditar q agora ela está bem, q se libertou do corpo doente e esta feliz em algum lugar, revendo nossos outros queridos q se foram antes. Um gde bj querida e mais uma vez, obrigada!

Paulo disse...

Ri muito com essa marchinha!Não sei se é o caso,mas ri muito!

Mimirabolante disse...

Arte...........que bom !!!assim vc só faz bem para a sua avó.....ela foi iluminar alguém lá em cima....fique com Deus !!!

Mimirabolante disse...

Paulo....é para rir msm.....muito engraçadinha a letra.....muito verdadeira tbm..pura falta de educação !!!!