sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meio Ambiente

A Vivo montou nas praias do Rio de Janeiro coletas de celulares usados , baterias e outros acessórios . Já conseguiu recolher 110 aparelhos .
Fonte:O Globo , 30/01/09 ,coluna do Ancelmo Gois

9 comentários:

Paulo disse...

Essa imagem dos marimbondos é de arrepiar!!!
Palmas pra VIVO!

Beijos

Lola disse...

Oi, linda,

Estou passando correndo...

Tem dois carinhos para você lá em casa, como prêmio por seu trabalho.

Perdoe-me por vir avisá-la no último dia, mas só hoje tive tempo de postar, estou fazendo isso de madrugada. Um dos carinhos só vale até o dia 31, ou seja, hoje, o outro não tem data marcada.

Espero que goste!

Meu carinho por você continua aumentando cada vez mais!

Beijão.

Lola disse...

PS: Volto para ler as postagens!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. boa iniciativa. Sempre é bom falar.
Bjs

Luiza disse...

Acho otima essa iniciativa da Vivo, porque normalmente as pessoas acabando jogando seus velhos celulares com bateria, acessórios etc no fundo de uma gaveta. Eu já descatei os meus na loja da Vivo, mas essa campanha da coleta na praia,é otima.

Bjs
Luiza

Clemence disse...

Acho muito legal esta iniciativa da Vivo, mas deveria ter outros postos de coleta, para as pessoas ficarem mais atentas.A Natureza agradece. Eu sempre descartei os meus celulares.Apoio a campanha.

Professora Lara disse...

Amei seu blog!!!! Vou utilizá-lo nas minhas aulas.
beijos

Daiane Santana disse...

Oláaaaaaaaaa querida ^^
Olha .. sitei a ong www.doeseulixo.org em meu blog .. dá lá uma olhadinha .. e se souber de alguma outra ... aceito sugestões :) ty

:*

Mimirabolante disse...

Gente....andei sumida....a mamãe levou um tombo e quebrou 2 costelas.....está bem....porém de repouso após 6 dias de hospital.....eu fiquei "internada "com ela...rsrsrsr por isso sumi....agora....eu estou cuidando dela em casa....ela foi tirar uma soneca e eu fugi p/ o pc.....agradeço a presença de tds vcs....bjs....