quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Papel Sintético


É impressionante como as soluções para salvarmos a Natureza aparecem a todo momento . O Papel Sintético vem aí como uma grande novidade. . Em São Paulo a pesquisa está de vento em popa. Muitos materiais que iriam para o lixo , servem como matéria prima . Com isto , mais ou menos 30 árvores deixam de ser sacrificadas. O papel é bonito , gostoso de ser usado e com muitas serventias .O que falta para entrar no mercado ? Vamos aguardar os acontecimentos. Vamos torcer para alguma indústria se interessar e produzir o mais rápido possível .
Esta foto eu peguei no Google .Foto tirada pelo Miguel Boyayan .

6 comentários:

Vivian disse...

...olá anjinha!

como podemos ver,
graças à Deus a humanidade
está despertando, mesmo que
em pequenos passos, para o
cuidado com o planeta que
a acolhe com amor,

idéias maravilhosas existem
muitas por aí, tomara as pessoas
especializadas abracem a causa,
e teremos neste caso específico,
menos desfrorestamento, e assim
menos catástrofes como estamos
assistindo impotentes como sempre.

bju, amor.

Mimirabolante disse...

Oi,amiga.....agradeço as suas gentis palavras e aproveito para fazer uma sugestão:o Blog
www.recicle.blog.com , colocou a mesma postagem só que ela tem informações científicas e mais detalhes......vale a pena ler.....bjs

Clemence disse...

olá mimi.........tive oportunidade de ver o papel que está sendo testado , achei muito bacana,vamos fazer força para que de certo.Vc sempre atenta as novidades parabéns.!!!!!!bjos no coração

Mimirabolante disse...

Legal.....olha só , vai no blog
www.recicle.blog.com e olha a postagem da Taty....está mais completa....vale a pena ler.....

Eduardo Miguel disse...

- Olá Monique sei que suas intenções são as melhores possíveis e agradeço profundamente... porém espero que comprenda que quero dividir o espaço na net só com meus amigos e suas ações e não sou a favor destes selos ou de qualquer um na net repito! sei de suas boas intenções mas espero que me comprenda é uma coisa minha e para falar a verdade que você sabe é o que mais gosto, sinceridade com meus amigos, espero que aceite minhas sinceras desculpas e possamos proseguir nossa vidinha tranquila, abração e obrigado pelo apoio, adorei seu post sobre o papel sintético.

Ps esse negócio de selo já deu tanto rolo repare nas pessoas que entravam no blog e não entram mais por conta disso, as pessoas se ofendem, fazer o que???

Mimirabolante disse...

Gente.....arter&eciclagem.....tbm fala sobre este papel sintetico....vale a pena ler tbm....bjs.....