domingo, 6 de julho de 2008

Doações Importantes

É engraçado que de repente , você se dá conta de que pequenas atitudes tem grande repercussão .Um dia , quando eu ainda trabalhava na Creche, a mãe de um aluno veio conversar comigo sobre estas coisas que eu fazia. E ela me contou que costumava DOAR as embalagens de maionese, café solúvel e mate instantaneo vazias no HOSPITAL FERNANDES FIGUEIRA , pois, eles utilizavam para ARMAZENAMENTO DE LEITE MATERNO. Fiquei super feliz em saber disto , e mais uma vez , eu via como as pessoas , faziam um trabalho bacana e de grande ajuda ao próximo.
Estas embalagens só podem ser de VIDRO COM TAMPAS PLÁSTICAS. Conversando melhor sobre o assunto , ela me contou que os BOMBEIROS vinham até a nossa casa buscar os vidros (quando fosse uma boa quantidade ).Acrescentei mais este ítem a minha lista e sempre que posso deixo lá vários VIDROS COM TAMPAS DE PLÁSTICO . Os BOMBEIROS já estiveram na minha casa umas duas vezes , pois , tinha conseguido quase 50 embalagens. Uma Doação Solidária.

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Gostaria de acrescentar que este HOSPITAL que eu me refiro, fica no FLAMENGO , no RIO DE JANEIRO.Eles aceitam doações . Se vc usa esse tipo de produto,não jogue no LIXO , doe lá.

Mimirabolante disse...

Neste HOSPITAL vc também pode DOAR LEITE MATERNO.....OS BEBÊS PREMATUROS agradecem....

Mimirabolante disse...

Hoje(28/07/08 ),os Bombeiros estiveram aqui em casa para buscar os 15 potes que eu tinha para doar.