domingo, 6 de julho de 2008

Caixas de Ovos

É um material simples , de maneira geral limpo , e dentro da sala de aula era muito utilizado para diversas construções . Os de isopor são faceis de serem recortados , colados e pintados. Quando desmontadas e arrumadas no chão , servem para estimular a sola dos pés das crs pequenas. Me lembro bem , que fazia os caminhos e eles andavam na maior alegria. Por ser um alimento comum dentro das nossas casas , eu recebia muitas caixas dos alunos , de vizinhos , da minha família e as minhas claro. Então , resolvi que não podia ficar eternamente usando - as só na Escola. Ainda mais agora que estou aposentada e fora da sala de aula. Comecei a juntar e a DOAR. Faço isso semanalmente . Dou na Feira Livre do meu Bairro , dou para pessoas conhecidas que criam galinhas perto do meu sítio. E é mais uma coisa que deixa de ir para o LIXO.

Nenhum comentário: