quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PATRICK DE SOUZA









Patrick de Souza ,um jovem estudante de 15 anos , que gosta de praticar o Surf nas horas vagas e está sempre em busca de um mundo melhor , descobriu logo cedo que era um Artista Plástico promissor
Nos seus finais de semana   ao ar livre, praticamento no mar como mais gosta , percebeu como nós  nos descuidamos facilmente dos nossos pertences. 
Começou a coletar as pranchas de isopor que ficavam quebradas nas areias da praia , pesquisou bastante e viu que poderia dar um destino mais sustentável utilizando de toda a sua criatividade.
Utiliza materiais que agridam pouco a natureza e procura reutilizar sempre algum material.
Tem um olhar crítico e criativo.
A família ,os amigos estão sempre  apoiando  e o incentivando a criar a cada dia.
Por  eu gostar de pessoas cuidadosas , envolvidas com o bem estar do meio ambiente,e também por o meu blog estar sempre  falando sobre boas ideias , a minha filha sugeriu  que eu conhecesse o Patrick de Souza   e   após um bom entrosamento com Vinícius responsável pelo Cea Marapendi  marcamos  essa  Exposição . 
Hoje , dia  23/10/2014 , o Patrick junto com a sua mãe e a grande Equipe do Centro de Referência  de  Educação Ambiental,no aprazível Parque Marapendi , iniciou a montagem da sua brilhante e bonita Exposição.
O Parque Marapendi  que fica situado à  Avenida  Alfredo Balthazar  da Silveira,sem número , no Recreio dos Bandeirantes , telefone : 34180690  , estará recebendo a sua visita a partir do dia 8/10/2014 ,sempre no horário das 10 as 16 hs .
Maiores informações : www.ceamarapendi@gmail.com     ou      patricksouzabingo@hotmail.com 
Faça uma visita e se quiser adquirir alguma peça , após o término da Exposição, Patrick de Souza estará vendendo o que expôs ou o que estiver compondo.
Fotografias retiradas da página do Facebook do Patrick de Souza  Surf Art .
Aguardamos a sua visita .

4 comentários:

chica disse...

Que legal e tomara mais e mais Patricks assim aparecessem! bjs, tudo de bom,chica

Mimirabolante disse...

O mais legal Chica é a sua presença sempre ! Muito gentil amiga ! Mil beijocas

Poesia do Bem disse...

Além de um lindo trabalho, a pintura o colorido, a vida é a ação de um jovem com este espírito e consciência ambiental.Bela iniciativa. Tomara venda muito e além disso faça refletir a todos o que deixamos largado ai fora do lixo.

Mimirabolante disse...

Isso mesmo Paula :- o mais importante a conscientização.
Muito obrigada pela sua participação.
Beijocas