domingo, 15 de janeiro de 2012

UM CHARMOSO DESFILE NO GALPÃO DAS ARTES URBANAS




Eleandra Fidelis e sua Ong : " As Charmosas " ,comanda um super e charmoso desfile , no Galpão das Artes da Comlurb





O Galpão das Artes da Comlurb ,abre as suas portas nesta quarta-feira (18/01), às 11h, para o desfile de moda das Charmosas, ONG que atua nas comunidades do Engenho da Rainha, do Complexo do Alemão e do Morro do Juramento, fazendo roupas e acessórios a partir de material reciclado. O evento é uma ótima oportunidade para assistir gratuitamente ao desfile que a ONG apresentou durante o último Fashion Business, realizado de 10 a 13 de janeiro.



O Atelier Comunitário, criado em 2005 pelas Charmosas, reúne mulheres de diversas comunidades que desenvolvem um trabalho artesanal e sustentável. Elas aproveitam sobras de tecidos, retalhos, peças de coleções passadas e materiais recicláveis (garrafas pet, lacres de refrigerante etc.), transformando tudo em roupas e acessórios modernos, customizados e na última tendência da moda.



Os destaques do desfile no Galpão serão sandálias, bolsas, bijuterias, enfeites para o lar e roupas. Depois do evento, haverá um workshop sobre sustentabilidade com Cristina Conti, economista e consultora, especialista no assunto.
Atendendo ao meu convite,Wanda Rodrigues,Fotógrafa e minha amiga de grandes datas,estará lá mostrando o seu maravilhoso trabalho .Ela irá registrar bons momentos do evento.






Dia do desfile : 18 /01 /2012 ,nesta quarta-feira

Horário :a partir das 11 da manhã.

Local : Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino

Endereço : Rua Padre Leonel Franca s/n - Gávea (em frente ao Planetário)

Entrada :GRATUITA
Agradecemos a sua presença
obs:fotografias feitas por Alice da Costa Pereira,no Fashion Business,que aconteceu na semana de 10 a 13 de janeiro passada,no Jóquei Clube da Gávea,no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee....voltei... Quantos posts ótimos, maravilhosos!!! Saudade de vir aqui. :)

Mimirabolante disse...

Saudades de vc tbm minha amiga.....