terça-feira, 5 de abril de 2011

UMA GRANDE DICA


A Fundação Laço Rosa promove um encontro na Confeitaria Colombo nesta sexta-feira, das 17h às 21h, para lançar o Banco de Perucas online, para atender pacientes em tratamento de quimioterapia que não têm condições de adquirir uma peruca nova.
No encontro, especialistas em tricologia farão avaliações capilares gratuitas e falarão sobre o cuidado no tratamento de perucas. O Banco de Perucas online já recebeu doação de mais de 55 perucas e acaba de fechar uma parceria com o Instituto Jakbell. Ao todo, o banco recebe uma média de dez solicitações por mês e atende o Brasil inteiro.

Para se beneficiar do Banco de Perucas da Fundação Laço Rosa, o paciente deve se inscrever no site da fundação, apresentar um laudo médico comprovando o tratamento de quimioterapia e enviar uma foto recente, que será usada na simulação da peruca ideal para seu perfil. Todo o acompanhamento é feito via internet.
www.fundacaolacorosa.com
OBS:Recebi esta informação por email de uma grande amiga. A fotografia de peruca peguei no Google

7 comentários:

chica disse...

Bela iniciativa.Há tantos necessitads!beijos

Mimirabolante disse...

Muito boa Chica !!!!!bjcas

Luiza disse...

Que trabalho legal, bela iniciativa
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

Mais uma demonstração de solidariedae !!!!!bjcas

Anônimo disse...

Muito legal essa idéia!!! Showwww mesmoo!! :)

Mimirabolante disse...

Com certeza!!!!bjcas

Unknown disse...

Sou tricologista(não médica)atendo em Belo Horizonte e gostaria que este movimento se estendesse até aqui, parabéns o ressa grande iniciativa.