quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PEDINDO DESCULPAS


Hoje eu gostaria de fazer uma postagem bem diferente.É uma postagem " explicação ".Todos os dias visito inúmeros blogs,pois acredito nesta nova maneira de se comunicar.Nas minhas visitas diárias a diferentes blogs,costumo ler e ver trabalhos bastante interessantes. A cada dia vejo mais e mais pessoas criativas,tanto em termos de artesanato ,reutilização,quanto em trabalhos de cunhos literários.São tantos poetas,escritores....Como digo sempre,a internet nos premia com qualidade quando bem utilizada.Só fico bastante chateada,quando recebo uma visita no meu blog,ou quando normalmente,estou na minha atividade de leitura diária e não consigo deixar um comentário,em um ou outro blog.Esta postagem explicação é também um pedido de desculpas.Se por um acaso voce veio aqui e eu não retribui,me perdoe.Existe mais de um blog,que eu tenho dificuldade em acessar.Outro dia,até comentei com a Chica,uma amiga blogueira que está sempre por aqui e eu sempre por lá,que isso tem acontecido comigo.Acredito que isso seja um problema de fonte ,aqui em casa.Hoje,estou esperando um técnico que eu acredito que vá sanar este problema.Vamos ver no que vai dar!!!!
Esta foto que eu coloquei,serve para ilustrar a minha postagem de hoje ,pois ,ontem eu cortei muitas camisolas.Estas camisolas são utilizadas por um Leprozário em Niterói.Nós da Organização das Voluntárias do Parque Lage,ganhamos uma peça de tecido todo mês,que nos é dada pela Liga das Hansenianas.Nós fazemos a confecção e damos o nosso carinho todos os meses.Atualmente sou a responsável pelo corte,pelo overloque e agora também já estou começando a costurá-las também.Esta foto foi utilizada atualmente,no blog "Patchwhork ",da blogueira Sonia Silvino.
Beijocas e milhões de desculpas a quem eu faltar.
Obrigada
Monique

17 comentários:

Caca disse...

O trabalho maravilhoso que você faz, Monique, humanamente a isenta de quaisquer desculpas. Eu me sinto honrado de ser seguidor de seu blog e poder partilhar de gestos e atitudes num mundo tão permeado pelo egocentrismo e pelo consumismo como únicos fins e meios. Parebéns sempre e o meu abraço. Paz e bem.

Paola Graziella disse...

Você é mesmo incrível! Um abraço forte desde SP!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Uma pessoa assim maravilhosa como você não precisa se retratar para explicar o que já está sabido. Sabemos de sua atenção carinhosa com todos nós e basta entrarmos aqui, no teu espaço, para conhecermos o ser humano que és. És linda e não vejo pecado em ti para te desculpar.
Beijão.

chica disse...

Quem trabalha como tu, AGE, não precisa estar constantemente nos blogs, nem poderias! Isso é perfeitamente justificado.

Um beijo,fica fria e segue tua missão que é o MÁXIMO,guriazinha!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Cacá......obrigada...super gentil vc !!!estou tendo dificuldades em deixar coment no seu espaço.......e leio todos os dias....adoro !!!bjcas
O blog da Suziley tbm.....este é o que eu mais tenho dificuldades......fico super constrangida !!!bjcas

Mimirabolante disse...

Brigadinha Paola.....mil bjcas

Mimirabolante disse...

Cha e Chica......qd eu estava respondendo....vcs apareceram....ah !!!esta internet!!!brigadinha,minhas amiguinhas....tão bom ver todos vcs por aqui !!!!isso é uma benção!!!!bjcas mil e bem mimirabolantes !!!!!!

Poesia do Bem disse...

Ah! a Chica que o diga, se tu fazes tanto bem aos poutros nós te apaludimos e oramos por ti para que sempre possar realizar sonhos nas vidas de muitas epssoas, sentimos tua falta, mas claro sabemos muito bem que é pq estás fazendo o bem. bjsssssssssssss

Vivian disse...

...desculpas por que,
se tu és um exemplo
de PESSOA?

quisera ter um por cento
desta alma valiosa que te
habita!

bj, linda!

Mimirabolante disse...

Paula....agradeço carinho !!!

Mimirabolante disse...

Vivi......grande Vivi!!!!obrigada ,vc é sempre uma presença carinhosa !!!bjcas

© Sara Marques disse...

Oi Monique!
Atos tão nobres e generosos como o seu não carecem desculpas.
Saudades.
Bjs Querida.

Mimirabolante disse...

Obrigada Sara....mil beijocas

Cristiane Iannacconi disse...

Mimi,
não se preocupe... sabemos q vc é 10! rs... pq p fazer tudo q vc faz, uma só não dá, né? bjão

Mimirabolante disse...

kkkkk......obrigadinha Cris !!!!!bjcas

Daniela Lima disse...

Mimi,

Eu também visito muitos blogs, nem sempre deixo comentário, isso não quer dizer que eu não passe por lá, mas sou sincera em falar que faz um tempinho que não passava aqui, mas você sabe, sempre cito vocÊ, e digo que é uma pessoa incrível!!!

O que sinto falta aqui no seu blog é de um aplicativo para dar tweet nos seus posts, posso não escrever, mas espalhar seus posts.

O blogspot está com novos modelos que já tem este aplicativo inserido, que tal dar uma mexidinha da roupinha do blog??

bjooo

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsr....Daniela minha querida amiga !!!Vou dar uma olhadinha nestes aplicativos e depois te conto !!!!Mil bjcas