segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

UMA IDÉIA MIMIRABOLANTES



Eu não tenho nenhuma aptidão para artesanato,confesso.Valorizo demais o trabalho de um artesão,agora,idéias criativas e mimirabolantes,isso eu tenho.Já comentei aqui,o quanto meus filhos são festeiros.Adoram uma cervejinha gelada e em tempo de tantos Rs ,colaboram comigo comprando garrafas retornáveis.Só que a cada final de festa,cade o abridor?Eu sempre amarro com barbante,o que não fica nada bonito e organizado.Vinha pensando em uma maneira criativa,quando vi por 4,00 este abridorzinho,na Rua Senhor dos Passos,Centro do RJ .Trouxe para casa e mostrei.Logo de início todo mundo reclamou dizendo que era pequeno,que ía sumir.Eu disse:- calma !eu vou dar o meu jeito. Fui a um sapateiro,mostrei e pedi a ele que fizesse uma tira de couro,de alguma sobrinha.Ele na mesma hora me olhou bem sério e quase me dizendo que a minha idéia era de girico,me colocou para catar coquinhos.Até que na semana passada,ao entrar em um armarinho em Miguel Pereira e já com estas tiras que alguém jogou no lixo e eu peguei( srsrs),a menina em um instante colocou os ilhoses e nasceu mais uma idéia mimirabolantes.Total de 5,00 .A Débora colocou na cintura e já inventou um cinto,pode?A fotografia está meia chulé.Depois em uma festa,eu faço uma foto bem legal !
obs:O fio tem duas extremidades.No início fica o abridor,no final um ilhós que abre e fecha permitindo que voce o prenda onde desejar.Falhei no registro fotográfico,por isso ,acabei de acrescentar novas fotografias.Será que dá para entender o resultado melhor?
Beijocas

6 comentários:

Caca disse...

Ficou muito bom, viu Monique. A minha família é enorrrrrme e festeira demais. Isso será uma mão na roda, pricipalmente para mim que parei de beber e eles me tratam agora nas festas como garçom, fico servindo todo mundo, numa loucura procurando abridor, saca-rolha,rsrs. Abração. Paz e bem.

Mimirabolante disse...

Cacá......lamento,sou uma péssima fotógrafa......na outra extremidade do cordão,tem um ilhós que abre e fecha,permitindo que vc coloque no lugar que desejar!!!!bjcas

Luiza disse...

Ficou bem legal.
Bjs
Luiza

Anônimo disse...

Muitooo legal!!!! Adoreiii a idéia!! Abraços.

Cristiane Iannacconi disse...

kkk... logo que vi a foto achei q vc estava fazendo cintos mesmo... rsrs

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsr.....é meninas,esta cabecinha aqui é muito mimirabolantes msm,estou sempre inventando alguma coisa!!!!!