quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

POSTO 6 - EDITORA


O Programa de Voluntariado do Viva Rio acaba de iniciar uma campanha de arrecadação de donativos (roupas e mantimentos) para a região serrana do Rio de Janeiro, especialmente Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, que vêm sofrendo com as fortes chuvas desde a última terça-feira (11/01). O número de mortos na região já ultrapassa 200. Para ajudar, Rua do Russel, 76, Glória-2555-3750
OUTRO LOCAL:19ºBPM, na Rua Figueiredo Magalhães, ao lado do metrô

obs:fotografia de uma cidade de Minas Gerais que sofreu com o mesmo problema ,retirada do google .
obs:texto copiado na íntegra de uma postagem no Facebook ,por Posto 6 - Editora

6 comentários:

chica disse...

Solidariedade aquece os corações...Necessária! beijos,chica

Mimirabolante disse...

Aquece e nos torna melhor !!!!

olharbiju disse...

Amiga, tenho acompanhado p'las noticias tudo o que está a contecer no teu lindo país por causa do mau tempo.Mando o meu abraço de carinho e solidariedade .
alice

Fernanda Eick disse...

Minha amiga!
Infelizmente quem não aguenta mais isso, é a mãe natureza, que está sendo literalmente engolida pela ambição do bicho homem, que insistentemente acredita poder preencher o vazio de sua alma, atirando-se ao desenfreado e ilusório verbo "consumir".
Gde abraço.

Caca disse...

Parabéns pelo gesto solidário. Aqui também estamos juntando donativos para MG, SP e RJ. Abraços, Monique! Paz e bem.

Mimirabolante disse...

Gente,sem mentira nenhuma.....já chorei a manhã e a tarde toda !!!Estou triste....pelas vidas e pelo dano total e talves irreversível ao Meio Ambiente.....Se nossos lixões já não suportam o nosso exacerbado consumo o que será feito de todo este entulho????De tt lixo????? Ouvir a TV é um martírio necessário e dolorido !!!Estou desabafando com vcs e com lágrimas nos olhos!!!!Estou muito,muito,muito triste......obrigada pelo carinho,pelo apoio!!!Obrigada !!!!