quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOTÍCIA FRESQUINHA


O Globo -Negócios & Cia ,por Flávia Oliveira,na página 26 do Caderno:Economia
"A CLEAN LIVING ,fabricante de produtos biodegradáveis a base de amido de milho,mudará design de embalagens e de alguns itens.O novo viual é assinado pelo estilista Oscar Metsavaht,que se tornou sócio do negócio.A meta para 2011 é elevar vendas em 40%.Pentes e barbeadores estão entre os próximos lançamentos "Texto copiado na íntegra e fotografia feita por mim,pois, a Clean Living,nos doou sacos biodegradáveis para serem usados no Picnic Mirabolante,para acondicionarmos os nossos resíduos.
Fica aqui mais uma dica mimirabolantes.Adoro acordar cedo e ler boas iniciativas.Parabéns ao pessoal da Clean Living por mais esta parceria.
Bom dia !
Beijocas
www.cleanliving.com.br

5 comentários:

chica disse...

Coisa boa!!!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Chica !!!!! Sempre atenta !!!!bjcas

Caca disse...

Eu também gosto muito, Monique, de poder acordar e encontrar uma notícia alvissareira diante de tanta tragédia, tanto descaso, tanta coisa desanimadora. Isso pode vir a ser uma reviravolta e tanto no nosso cotidiano. Abraços e obrigado por partilhar tão preciosas dicas. Paz e bem.

Mimirabolante disse...

Obrigada Cacá.....realmente as notícias matinais,além de fresquinhas são tristes ou alegres....Ía a Petrópolis(RJ),Região Serrana hoje pela manhã,porém,o caos do temporal de ontem à noite,mudaram os meus planos !!!Catástrofe pura !!!bjcas

Anônimo disse...

Muito legal essa notícia!! Noticias boas em meio a tantas tragérias...faz a gente respirar um pouco... abraços carinhosos...(não preciso dizer que vou divugar no twitter, que este post vai pros melhroes da semana amanhã no meu blog...etc etc , hehehehe).