segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAIS UMA IDÉIA MIMIRABOLANTES


Na quarta-feira,19/01/2011,eu estava na sala de reuniões do meu edifício organizando as doações,quando me veio a idéia de escrever pequenas frases de estímulo ou força para as pessoas que vão receber os donativos.Pequenas porém significativas expressões verbais,tais como: - FÉ ! Acredite em Deus ! Tudo isso vai passar! Estamos torcendo para que tudo dê certo ! E etc.....fui colando com o durex em algumas sacolas,caixas,embalagens .....no dia seguinte,ao ler o jornal O Globo,li uma reportagem onde várias quentinhas haviam sido distribuídas com mensagens do Evangelho.Me senti mais feliz ainda.O ser humano está em sintonia,ainda que longe uns dos outros nos conectamos em energias positivas.Esta embalagem faz parte das doações que serão arrecadadas pelo Serra Azul Jeep Clube.No próximo sábado,dia 29/01/2011,faremos uma reunião para traçarmos os planos de entrega e ajuda aos desabrigados.Estamos vivendo momentos bem difíceis,e além de comidas,remédios,roupas,eles necessitam de um apoio maior e mais efetivo.Falo da reconstrução de suas próprias vidas e de seus lares e até que ponto podemos ajudar.
ps:a fotografia foi feita por mim e as frases,a secretária do meu marido fez no computador.As outras frases,eu escrevi de próprio punho e colei.
Obrigada
Monique

10 comentários:

Cristiane Iannacconi disse...

show, Mimi! Postei lá no Ciclicca tb...

Lu Souza Brito disse...

Oi Mimi,

Bacana mesmo. Com fé e se sentindo amada, as pessoas tem mais força para lutar!
um beijo

Anônimo disse...

Oi mimi, passando pra ver as novidades e desejar uma ótima semana, se Deus quiser, sem "temporal". Desculpa sua amiga aqui, aquele vídeo do youtube é antigo, mas eu não tinha visto mesmo, e amei de verdade.
Beijos. Su...

Anônimo disse...

Oie...que idéia genial!!! Adorei...você e seu exemplo de vida! Abraços.

analins disse...

Sensacional!!!!!! Vivaaaa!!!! :)

Mimirabolante disse...

Pessoal....obrigada pelo carinho.....esta corrente de amizade é muito gostosa....agradeço as palavras gentis e o grande incentivo !!!!Como diz a minha amiga:
Viva !!!!!!

Caca disse...

MONIQUE, BOM DIA! VOCÊ ESTÁ NO ROL DAQUELES ANJOS QUE DEUS COLOCOU AQUI NA TERRA. PARABÉNS PELA INICIATIVA QUE TOCA ALÉM DO ESTÔMAGO DAS PESSOAS: FAZ BEM PARA A ALMA, AJUDA A RECUPERAR A AUTO ESTIMA E A ALEGRIA DE VIVER COM FORÇA E COM VONTADE. MEU ABRAÇO. PAZ E BEM.

Cristiane disse...

Adorei!

Ficou ótimo, com certeza vai ajudar muitos pois pequenas palavras que possuem um grande poder!!!!!!!

Parabéns Monique pelo seu belíssimo trabalho!

beijocas!

Cris

Mimirabolante disse...

Obrigada Cacá......vc é um barato!!!bjcas

Mimirabolante disse...

Valeu Cris......vc me ajudou bastante.....as primeiras frases ficaram feinhas....rsrsrsr....vc me ajudou bastante !!!bjcas