quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

POCKET SHOW DO HAMILTON CATETTE







Hamilton Catette logo que chegou foi recebido por uma fã mirim.Muito engraçado,uma menininha chamada Areta,soube junto com a mãe que ele iria estar presente em um picnic no Bosque da Barra.Elas moram muito longe.Nem se preocuparam com a distância.Arrumaram a sua linda cesta,cheia de coisinhas gostosas e foram se deleitar com o pocket show do Hamilton,que naquele mesmo dia lançava cd novo: Pra voces ! Como sempre,o Hamilton cantou e encantou crianças e adultos.Todos caíram na brincadeira.
Fotos tiradas pelo meu marido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog kerida! Se quiser uma parceria, toparei com muito gosto! bjoss
^^ fika com deus!

by EuAmoaNatureza

Anônimo disse...

Olá!! Que legal...to olhando as fotos...adorei! Me afastei uns dias do mundo dos blogs devido às últimas provas na faculdade,mas voltei de vez...hehehe. Abraços.

Mimirabolante disse...

Obrigada "euamoanatureza".....seu blog tbm é show !!!!!!!

Mimirabolante disse...

Fernanda,ainda tem muitasssssssssssssss fotos !!!!!bjks

Luiza disse...

Eu participei e posso dizer que foi show , muito legal mesmo. O Hamilton tb está de parabens, foi o máximo. Estava tudo do principio ao fim, muito legal. Parabens a todos que contribuirem de alguma forma, especialmente Monique e sua parceira Cris, para o sucesso desse evento.
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

valeu,Luiza(parceira,cunhada,colaboradora,amiga,etc....................

Pedro disse...

Eu não conhecia o Hamilton e adorei o trabalho dele! Pena no dia do picnic eu ter ficado com aquela bruta enxaqueca q não me deixou curtir mais o show!

Bjs,
Eliane

Mimirabolante disse...

O Hamilton é show!!!!!sua presença lá foi super legal e muito importante....bjcas