quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIA


Todos os anos,em dezembro nós sócios do Serra Azul Jeep Clube,nos reunimos para confraternizar.Fazemos primeiro uma trilha leve de jeep e depois nos reunimos para um almoço bem gostoso.As vezes até aproveitamos para combinar a próxima trilha.Geralmente,escolhemos uma instituição para fazermos alguma doação.Como no ano passado,este ano também vai ter o Trenó 4x4 ,onde todos os jipeiros irão doar os brinquedos arrecadados ou comprados mediante doações.
Este ano iremos doar Leite Longa Vida Integral para a APAE de Miguel Pereira.Faremos o nosso almoço na Pousada Pesque Pague do Mamão e estamos nos organizando para fazermos um almoço sustentável.Usaremos louça de vidro,talheres comuns,bebidas retornáveis ,destinaremos o lixo orgânico e vamos doar materiais para reciclagem.
Bem,depois colocarei as fotos do encontro
Almoço para os sócios:dia :5/12/2010
Trenó 4x4 :dia:11/12/2010
Beijocas

5 comentários:

Suziley disse...

Que bela confraternização, Monique. Parabéns!! Vou esperar para ver as fotos. Um grande beijo, boa noite :)

Anônimo disse...

Olá amiga. Parabéns pela atitude tão importante para as crianças. Sabemos que eles esperam o ano todo por ações como essa de vocês. Esse clima de Natal é contagiante...
Beijos e ótimo final de semana. Su.

Anônimo disse...

Olá!!! Que idéias ótimass que vocês colocam aqui no blog..Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ha!! A imagem do PicNIC tb..devidamente divulgada! Vocês estão muito mais do que de parabéns!! Muita energia positiva para vcs!!

Mimirabolante disse...

Obrigada a todas.....é bom dividir com vcs as ideias mimirabolantes.....bjcas a todas !!!!!