quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS


Mais um ano terminando e um próximo começando. Ao fazer a minha cartinha para o Papai Noel,fiz os meus pedidos de costume:desejo Paz ao mundo !desejo muito Amor ao próximo !desejo Saúde para todos !desejo Muitas Alegrias !desejo que a Fé no Homem seja mantida !desejo Harmonia em Família !desejo somente coisas boas !E ao terminar a minha cartinha,preciso agradecer a colaboração de todos que me ajudaram a fazer o Natal de algumas crianças e alguns idosos,sem me esquecer dos enfermos que também ajudamos.Como agradecer a todos sem ser injusta ,sem ser indelicada ,sem esquecer de alguém ou de algum nome?Obrigada a todos que me ajudaram de alguma maneira.Obrigada a Direção,Coordenação e aos alunos do Colégio Mallet Soares em Copacabana,que durante o ano de 2010,participaram de forma solidária doando livros,leite,alimentos,brinquedos,me recebendo durante todo o ano letivo de braços abertos.
Obrigada a toda Equipe da Amora Educação Infantil,no Flamengo,pela solidariedade e por todas as doações que por mim foram recebidas e encaminhadas aos necessitados.
Agradeço também as minhas companheiras da Organização das Voluntárias do Parque Lage,por mais um ano de lindas costuras e muitas parcerias solidárias.
Agradeço a voce:Paulo ,Márcia Braga,Monica Castro,Claudia Castro,Maria Luiza,Rozana,Neusa,Silay,Odete,Monica Scabiollo ,Aparecida ,Laura,Marli,Tatiana,Sonia,Ana Lima,Karina ,Alice,Vera Reston,Aida,Maria Helena,Rozane,Nancy,Tereza Edward,Anna Bruno,Rita ,Lu Ferraiolo ,Ana Maria Leite,Flavia Spranger,Monica H.,Rosélia ,Rosita,Clemence,Débora,Daniel,Mamãe ,Melissa,Cristiane Iannacconi,entre outras pessoas que me ajudaram de alguma maneira.Seja em palavras ou ações.Agradeço a todos que conviveram comigo nestas minhas ideias mimirabolantes ,que não são fáceis.Agradeço a paciência,a tolerância ,o carinho.
Agradeço a voce ,leitor,que durante todo este ano deixou um pouco de si,ao comentar.
Me perdoem se por algum motivo,até por cansaço,eu tenha esquecido ou omitido algum nome.São tantas amigas e amigos,familiares,vizinhos,conhecidos da blogsfera,enfim,tanta gente.
Obrigada do fundo do meu coração.
Espero que em 2011 eu posso fazer mais do que fiz este ano.Obrigada Meu Deus !
Beijocas e finalizo dizendo,que a fotografia que ilustra a postagem foi retirada do google.
Boa noite e até amanhã !

5 comentários:

Mimirabolante disse...

Obrigada Alexandre.......agradeço,pois realmente trabalhei com muitas pessoas me ajudando.....não posso me esquecer destas pessoas,sem elas,talvez tivesse feito muito pouco!!!Feliz Natal!!!!

Anne Lieri disse...

Oi Mirabolante!Muito carinhosa msg de Natal!Que seu Natal seja tb pleno de amor e união,com saude para vc e todos os seus familiares!Obrigada por nos conscientizar de tantas maneiras durante todo esse ano,com suas belas postagens!Bjs,

Mimirabolante disse...

Anne.....que lindo!!!Obrigada por tt carinho!!!bjcas

Anônimo disse...

Quero agradecer por fazer parte desta parceria tão importante e o que ela tem representado para mim, pois passei a olhar as coisa com outros olhos e esse ensinamento voce tem passado tem cido muito gratificante. Espero que tenha uma Natal repleto de felicidades e idéias "mimirabolantes" para o ano que se inicia. bjs no coração

Mimirabolante disse...

Obrigada Clemence......realmente:olhar com outros olhos.....é fundamental......obrigada a vc tbm pela constante,verdadeira e generosa ajuda!!!!!!