domingo, 3 de outubro de 2010

DIVULGANDO E CONVIDANDO


Participe do Lançamento do Documentário Silvestre Não é Pet!




O lançamento será realizado no Rio de Janeiro



Se você mora no Rio de Janeiro, você é nosso convidado para participar do lançamento do Documentário "Silvestre não é Pet!" a ser realizado na quinta-feira, dia 7 de outubro, no Jardim Botânico:



Rio de Janeiro

Local: Jardim Botânico - Centro de Visitantes

Rua Jardim Botânico n 1.008

Data: 7 de outubro

Hora: 18:00 h

Entrada franca (confirme sua presença pelo email: silvestre@wspabr.org)


Documentário Silvestre Não é Pet!:



Um documentário inédito, gravado no Brasil, discute a questão da posse de animais silvestres em áreas urbanas e no convívio com pessoas. O lançamento da produção, organizado pela WSPA e suas ONGs afiliadas, será feito em 17 Estados brasileiros e terá início na segunda semana de outubro (a Semana Mundial dos Animais). A produção será exibida em universidades, escolas, comunidades, eventos e conta com depoimentos de fiscais do IBAMA, da Polícia Federal, além de cientistas, professores e protetores de animais.



Proteja os animais silvestres. Silvestre Não é Pet!


A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em 156 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.w spabrasil.org.

OBS:Ontem,dia 2 de outubro de 2010,tive a oportunidade de ver este vídeo em Miguel Pereira.Publiquei o convite no outro blog que eu escrevo(www.miguelpereira-mimirabolante.blogspot.com) e estive no local junto com diversas crianças na platéia.Ao final do filme assistimos uma pequena palestra com uma representante do Ibama.O Vitor que é Biólogo e tbm membro da ONG Pé de Planta,respondeu as nossas dúvidas e curiosidades.O convite foi feito por Ana Cristina Lima ,Presidente da ONG Amigos de Francisco e afiliada da WSPA.
O vídeo em questão muito bem produzido é um alerta a covardia que é feita aos animais Silvestres por traficantes e por quem supostamente diz que "cuida e ama ".Vale a pena ver.Eu fiquei emocionada com a apresentação.
A Ana Cristina,uma vez por mês promove este tipo de encontro em Miguel Pereira ,onde ela tem a intenção de trabalhar os cuidados com os animais e com o mewio ambiente .O grupo é formado pelas crianças que ela chama de "Amiguinhos de Francisco".São crianças que fazem parte de apoio a sua ONG em Miguel Pereira,outro trabalho bonito e interessante.
www.amigosdefrancisco.org.br
Se vc quiser o email é só me solicitar através de:
moniquefutscher@hotmail.om
Terei o maior prazer em compartilhar com voce mais esta informação.
Beijocas,bom domingo na certeza de que voce tenha feito a sua boa escolha eleitoral e que até o dia do segundo turno,tenhamos a limpeza da nossa cidade de volta.
Monique

8 comentários:

chica disse...

Certamente é umq linda iniciativa e não é PET mesmo!beijos, chica e linda semaan. De olho nas urnas...

Mimirabolante disse...

Realmente Chica........beijocas e boa semana p/ vc tbm!!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Isso mesmo: muita gente ignora isso, Monique!
Beijinhos!

Mimirabolante disse...

Com certeza Sonia.....as pessoas acham normal colocar pássaros em gaiola !!!!Isso é uma maldade!!!!bjcas

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Realmente, minha querida o homem, ignora a importância dos animais em nosso planeta, se acha soberano e não respeita a espécie animal, mal sabe que ele própio é um dos animais mais cruéis, infelizmente.
Abraços.

Mimirabolante disse...

Mais uma verdade!!!bjcas

Cristiane Iannacconi disse...

que legal, Mimi.
um bom exemplo...
pena q não poderei ir...
Bjão

Mimirabolante disse...

Depois te conto uma novidade melhor !!!!!!bjcas