terça-feira, 5 de outubro de 2010

ALTENBURG - MALHA ECO



Um dia,zapeando pela internet,descobri o blog:www.campanhacomunicacao.blogspot.com
Curiosa como sou,entrei e li as postagens que falavam sobre roupa de cama,travesseiros e etc,feitos com malha eco,de PET. Fiquei encantada,pois já conhecia as camisas,moletons,bolsas,feitas de garrafas PET.Contudo,roupas de cama,foi uma grande novidade.Até que recebi um email muito gentil ,da Claudia Campanhã,que é jornalista,radialista,proprietária da Agência Campanha Comunicação.Atua nos segmentos de decoração,moda,gastronomia e beleza. Passados alguns emails,até que veio um outro email e neste ela solicitava o meu endereço . Iria me enviar duas fronhas feitas deste maravilhoso material .Nem acreditei.Após aguardar ansiosa alguns dias,eis que o porteiro bate em minha porta e diz que havia chegado uma encomenda no meu nome.Eu sabia, é claro,que era da Promoção Malha Eco.Um presente da Altenburg.Agora,já estou usando,testando e já aprovei.É macia,delicada,bonita,fofinha e faz bem ao Planeta.Retira da natureza milhões de garrafas PET.Sensacional.Além de tudo,também estou participando da Promoção: "Por que vender Malha Eco faz bem ao Planeta?"
Participe voce também.Entre no blog e deixe a sua frase,eu já estou pensando na minha e assim que estiver pronta,vou enviar.Quero ganhar o jogo de cama de casal completo.
É ,desta vez,a Mimirabolantes está fazendo um pequeno merchan.....srsrsrsrs.....beijocas e siga a sua intuição , visite o blog da Claudia Campanhã.
http://www.altenburg.com.br

10 comentários:

chica disse...

Isso é legal e também vou pensar. Vou ver se acho o blog.beijos,lindo dia,chica

Daniela Lima disse...

Entrei no site deles, adorei a idéiaaaaaa, tudo lindoooooooooo, falta o Brasil investir mais em coleta seletiva, pois as pets que vão para a reciclagem na maioria são importadas acredita???

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. Legal ! Bjs

Mimirabolante disse...

Legal msm Chica...bjs

Mimirabolante disse...

Com certeza Daniela,precisamos investir e conscientizar mais !!!bjcas

Mimirabolante disse...

Legal,né,Mi?????

IT disse...

Ei menina!

Que bacana que apareceu lá no som do meu coração! fiquei feliz com sua visita e presença.Sinta-se a vontade pra qdo quiser voltar.Obrigada!

BeijITinhos de IT

Mimirabolante disse...

Obrigada.....gosto de passar por lá!!!!Mil bjcas

Catarina H. disse...

Muito bom, gostei!
Vou ver se consigo encontrar algo semelhante cá em Portugal.

Beijos!

Mimirabolante disse...

Catarina,entra no site :
www.altenburg.com.br
E eles te darão várias dicas......bjcas,Monique