quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CLEAN UP THE WORLD


SÁBADO,18 de setembro,oitava edição do grande evento :Clean Up The World em praias,lagos,rios,riachos,lagoas do mundo inteiro.Desta vez,o Instituto Aqualung conseguiu uma grande adesão.No Rio de Janeiro,todas as praias estarão com seus voluntários munidos de sacolas biodegradáveis,luvas,disposiçaõ e amor ao Meio Ambiente ,na tentativa de conscientizar mais as pessoas nos cuidados com a Natureza.Mostrar novamente que lugar de LIXO é no LIXO .Hoje,16 de setembro é comemorado o Dia da Proteção a Camada de Ozônio.Participe ,procurando um grupo próximo a sua casa.Os grupos foram formados de acordo com a participação e a procura dos interessados em serem voluntários.Com certeza,ao ver um grupo na praia atuando,pode se aproximar que voce será bem vindo.A foto da ilustração,é do pessoal do Serra Azul Jeep Clube ,jipeiros de Miguel Pereira que estarão fazendo uma limpeza nas trilhas,no mesmo dia.Eles se reunirão no sábado pela manhã com a intenção de desfrutar de um dia maravilhoso,em grupo ,vivendo grandes aventuras ao mesmo tempo que estarão sintonizados em prol da preservação do Meio Ambiente.Uma grande pedida para todos.
Hildon Carrapito e Anna Turano,do Instituto Aqualung,me enviaram o cartaz da propaganda do evento,como sempre fazem,porém,devido a um problema no meu pc,não consegui postar a foto.
Gostaria de comentar também,que estou encontrando dificuldades em postar comentários em blogs amigos que visito.
Grande beijocas bem mimirabolantes a todos.
Monique

8 comentários:

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Sem dúvidas uma grande iniciativa, pena que as pessoas não entendam que se cada um cuidar do próprio lixo, todos ganham.
Abração e parabéns pelo seu blog que é referência de preolcupação com o planeta.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Que bom que existem pessoas assim. Resta uma esperança! O planeta agradece!
Beijocas!

chica disse...

~`otimo!Mas seria tão bom se isso mão precisasse ser feito e houvesse a conduta certa de todos,não? beijos,tudo de bom,chica

Mimirabolante disse...

Com certeza a conscientização humana em respeito a qualquer ser da natureza é o que existe de mais importante.........já que nós,não fazemos a nossa parte de maneira correta,as campanhas veem para nos lembrar de boas atitudes !!!!Que este Clean up seja um sucesso e que todos os envolvidos consigam cada vez mais conscientizar um maior número de pessoas........estou indo para o sítio agora,mais cedo.......desejo a tds um ótimo final de semana !!!bjcas carinhosas e mimirabolantes !!!!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Oi Mimi, qto tempo! Vim te visitar e como sempre encontrei mil novidades. Hj peço pra vc conhecer o Adote um Gatinho, venha ver la em casa: http://artereciclagem.blogspot.com/2010/09/adote-um-gatinho.html
Bjs
Mi

Mimirabolante disse...

Com certeza,vou lá ,correndo !!!bjcas

Eduardo Miguel disse...

Essa turma me parece do balacobaco! rs parabéns ao grupo pelo bom exemplo!
Grande abraço Monique.

Mimirabolante disse...

Valeu amigo !!!Essa turma é do barulho !!!!do barulho bom !!!!rsrsrsrssr