quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ESTOU DE VOLTA


Cheguei de Buenos Aires,ontem no final da tarde.Esta viagem foi programada há muito tempo atrás,porém,somente agora tivemos oportunidade de sair do Brasil.Foi a primeira vez.Normalmente viajamos dentro do nosso próprio país.Fica sempre uma curiosidade,então,foi a nossa primeira escolha.Logo que programamos esta viagem que tinha como objetivo comemorarmos o nosso aniversário de casamento,fizemos vários planos,já que tinhamos pouco tempo para muita coisa.Dentro dos meus planos,estava o de viajar e me comportar o mais sustentável e ecologicamente correta possível.Pedi ao meu marido que cooperasse comigo ,e que faria as coisas de maneira saudável e sem radicalismo.Então,economizar água na hora da higiene pessoal,evitar consumo desenfreado,exageros,desperdício,fazia parte dos meus planos.Fomos bem comedidos.Paulo me ajudou bastante.Pretendo colocar aqui as fotografias relacionadas ao tema do blog.Não sou dona da verdade,contudo,vou colocar fotografias e a minha observação dos fatos.Não pretendo polemizar,nem levantar bandeiras.Vou somente mostrar o que eu vi lá fora.Espero que voce leitor habitual,do Mimirabolantes , goste do assunto.Caso voce tenha tido alguma experiência parecida,deixe a sua opinião.Vou gostar de saber.Então,aproveite.

4 comentários:

Suziley disse...

Parabéns para vocês, Monique, bom retorno, boa noite, beijos ;)

Mimirabolante disse...

Obrigada,Su........bjcas

Anônimo disse...

Legal, estava com saudade de"mimirabolantes" pois vc agora não consegue separar "a mimi" da Monique...... fico contente que tenha aproveitado o pouco tempo que ficou mais, não faltará oportunidade de fazer novas descobertas pelo esse mundo a fora bjs.

Daniela Lima disse...

Ai, eu andava feito louca programado o seminário do instituto viva o cachoeira... fiquei sem passar aqui, fiquei sabendo agora de sua ida para Argentina... Vc não foi no Zoo Lujan????