terça-feira, 24 de agosto de 2010

APELO PELAS AVES


No domingo retrasado – 15 de agosto de 2010 – uma operação da nova Delegacia de Investigações à Crimes contra o Meio Ambiente da Policia Civil de São Paulo, realizou uma grande operação de repressão ao tráfico de animais silvestres, porém o que vem depois de ocorrido, podemos chamas de OS BASTIDORES DO TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES NO BRASIL, algo muito complicado onde o governo, de forma quase genérica, salvo raras exceções (pessoas), trata a questão com a PROFUNDIDADE DE UM PIRES.



A sociedade por sua vez não fica muito atrás, acham bonitas as operações, mas na hora do “DEPOIS” simplesmente se esquecem de algo que tem haver diretamente com a humanidade, pois nossa biodiversidade é VITAL à nossa permanência – VIVOS – sobre o nosso planeta. Fazer de conta que este problema não é conosco, ignorar, é um ato de renegar a própria existência, de não pensar nas presentes e futuras gerações.



Vejam no arquivo em PDF (ANEXO) o desenrolar desta história onde nós, durante a tarde de ontem e hoje, acabamos entrando e mais uma vez fazendo parte da história.



Estamos necessitando por demais de auxílios, para aquisição de rações próprias e adequadas, medicamentos, materiais descartáveis, produtos de limpeza, etc, e gostaríamos de poder contar com sua colaboração.



Peço à Deus que por mais difícil que sejam estes pedidos e sabemos como são pois os retornos em número de pessoas são pequenos, que Este toque corações e mentes neste sentido, pois é necessária ajuda para ontem!



Atenciosamente,



Marcelo Pavlenco Rocha – Presidente SOS Fauna

011 9722 1233

011 8323 7449


--------------------------------------------------------------------------------

Informamos ainda que a não possibilidade de darmos continuidade à este trabalho fatalmente implicará na devolução das aves ao estado, que se encontra em uma situação difícil em relação ao problema, que se arrasta pelos 21 anos que convivemos com a questão.



Nos Estados Unidos e Europa, pedir donativos para causas nobres é algo realmente nobre, auxiliar mais nobre ainda, no Brasil temos que começar a mudar esta realidade, esta triste realidade do descaso coletivo em relação às questões sejam elas ambientais ou sociais.


--------------------------------------------------------------------------------

Colaborações URGENTES podem ser realizadas em nome as SOS Fauna



Conta Corrente pessoa jurídica no Banco Itaú S/A



Agência 0196



Conta Corrente 60.720-4



Para crédito de SOS FAUNA – ÓRGÃO DE DEFESA DA FAUNA E FLORA BRASILEIRA



CNPJ para casos de DOC: 03.884.927/0001-20

3 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

É lamentável o que os (des)humanos fazem com os animais!
Beijinhos, Monique linda!

Citadino Kane disse...

Monique,
O momento é de cuidarmos não só da criança, mulher, famílias abandonadas, mas dos seres viventes...
Deixo-te o incentivo e o desejo de que melhores dias virão para todos.

Quero compartilhar contigo: "Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante"(Mary Kay Ash).

abraços,
Pedro

Mimirabolante disse...

Agradeço o apoio e a participação...bjcas