terça-feira, 8 de junho de 2010

SACOLAS


Na quinta-feira ,fomos para o sítio por Petrópolis.Estavamos curiosos para vermos a conclusão da construção da nova estrada.Paramos para um cafezinho e apetitosas comprinhas na Casa do Alemão.Os mesmos atendentes vieram falar conosco e após as nossas compras,ele,solícito colocou tudo em uma sacola de papelão.E comentou:-A senhora não recebe bolsa de plástico,rsrsrsrsr.....
Que bom !O estabelecimento está começando a se adaptar e a cooperar com o meio ambiente.Fazendo a troca gradativa de suas sacolas.Talvez ,eles tenham adquirido a bolsa biodegradável,acreditando nos resultados propostos pelos fabricantes das bolsas.Eu,continuo fazendo a minha pesquisa.Na próxima postagem,vem mais curiosidades mimirabolantes.
A fotografia foi feita por mim.
DEGRADAÇÃO AMBIENTAL:processo resultante de danos causados ao meio ambiente,pelos quais se perdem ou se reduzem algumas de suas propriedades,tais como a qualidade ou a capacidade produtiva dos recursos ambientais(glossário - BARSA PLANETA )

7 comentários:

Carol Arêas disse...

Que legal, Monique!! A Casa do Alemão é um estabelecimento tão tradicional e é muito bacana saber que eles estão tomando consciência e fazendo a parte deles para um mundo melhor!

chica disse...

Bom isso e estou curiosa pela tua pesquisa!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Fiz uma nova pesquisa mimirabolantes meninas.....aguardem a próxima postagem!!!!bjcas

Dany Beckmann disse...

Viu só, de grão em grão... *rs Parabéns mais uma vez Monique! Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É bom saber destas novidades!!!!

Mimirabolante disse...

valeu,Dany.......
Obrigada,Daniel......