terça-feira, 1 de junho de 2010

O MENINO DO BONÉ VERDE VISITA A AMORA EDUCAÇÃO INFANTIL





No dia 7 de junho de 2010,dois dias depois de comemorarmos o Dia do Meio Ambiente,o defensor da natureza,O menino do boné verde ,da Rozane Pais,passará uma tarde tranquila e verde na Amora Educação Infantil,escola situada no Flamengo,Rio de Janeiro.
Neste dia, a autora contará mais uma vez a história de um menino que queria defender e preservar a natureza.Depois,as crianças farão atividades recreativas e criativas com a própria autora.Quem comprar o livro,poderá receber na hora um autógrafo da Rozane Pais.O livro,é feito através de uma produção independente e não se encontra a venda no mercado.Se alguém quiser adquirir o livro,poderá faze-lo me enviando um email.O preço continua o mesmo:dez reais mais o frete .
amoraonline.com.br
Beijocas e até breve.

15 comentários:

Vivian Viel disse...

Ola, eu gostaria de saber quando o Menino do Bone Verde vem pra Sao Paulo. Afinal, queremos alem de conhecer a autora, queremos tb um autografo ao vivo.... Esperando pelo encotro. bjuss.

Anônimo disse...

Que graça esse menino!Deve ser mesmo um lindo livro e uma grande história que conscientiza e diverte as crianças!Gostei muito!Bjs,

Boné Verde- Protetor da Natureza disse...

Agradeço a divulgação e desejo um "Feliz Dia do Meio Ambiente"e um PLaneta protegido pelos Bonés Verdes espalhados pelo mundo.
Abraços
Rozane Pais

chica disse...

Linda e importante visita!beijos,chica

ONG ALERTA disse...

Um menino para ajudar tantos outros...maravilha, paz.
Beijo Lisette

Suziley disse...

Adorei este menino!! Beijos ;)

Mimirabolante disse...

oi,pessoal......que bom ver vcs por aqui....pois é,O menino do boné verde ,quer preservar.......ele e todos nós estamos em busca de um mundo melhor!!!!mil bjcas

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Oi querida!!! Vou postar o molde da boneca sininho e vc poderá fazer uma!!!! Bjos!!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Esse livro é fofo. Conheci aqui mesmo.

bjs
Cin

~preservblog~

Mimirabolante disse...

ih.....que legal.....tomara que eu consiga fazer a Sininho !!!!!obrigada.....

Mimirabolante disse...

é verdade,Cíntia.......bjcas

Mariana MT disse...

Que legal!!! Em breve vou querer um livro para meus filhos. Minha filha que adora livros e é a mini-ambientalista da família, vai adorar!
Monique, não recebi nenhum e-mail. Manda para o evolucao_sustentavel@hotmail.com, respondo assim que chegar.
No aguardo...beijo!

Mimirabolante disse...

ok,Mariana....vou enviar....bjcas

Anônimo disse...

Mais uma grande idéia da "mimirabolantes" fazer com que as crianças fiquem mais atentas, aos problemas que os adultos provocam a natureza.Tive oportunidade de ler o livro e ser tb amiga da autora. Esta é uma parceria bem ecológicamente correta.Que o "Menino do Boné Verde" seja bem recebido pela garotada do "AMORA EDUCAÇÃO INFANTIL" bjocas

Mimirabolante disse...

Obrigada Clemence pela força....bjcas