quinta-feira, 27 de maio de 2010

CLEAN UP THE WORLD



No dia 29 de maio de 2010 ,será realizado mais um grande evento que busca conscientizar mais ainda a população quanto aos cuidados com o meio ambiente e com os locais de uso público como as praias,os rios,as cachoeiras enfim,todas as belezas naturais de que dispomos e nem sempre cuidamos ou preservamos.Estou falando do Clean Up The World ,deste ano que será realizado em todo o mundo.
http://www.voluntariosonline.org.br/noticia/501-Projeto-Limpeza-Na-Praia---Evento-DMMA-2010
limpezanapraia@institutoaqualung.com.br
A fotografia é do ano passado,quando eu,divulgando o Mimirabolantes,participei com a colaboração da Associação Amigos da Praia de Botafogo,o Botafogo Praia Shopping ,os Escoteiros e diversos amigos,limpamos a Praia de Botafogo.Este anos,infelizmente,por motivo de viagem,não vou participar,porém,divulguei através de email e estou fazendo esta postagem,para desejar um bom trabalho e uma boa limpeza.Que mais uma vez,esta ação possa conscientizar as pessoas.Que mais uma vez,fique claro que o lugar do lixo é na lixeira.
Beijocas
CONTROLE AMBIENTAL:orientação,fiscalização e monitoração das ações que utilizam recursos ambientais,de acordo com as diretrizes técnicas e administrativas e as leis em vigor(glossário- BARSA PLANETA)

11 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Mi, realmente cada vez mais são necessárias ações como esta. O povo é meio sem noção e é preciso que gente que tem muita noção os oriente.
Nossa Mi, passei rapidinho pelo teu blog e vi muitas postagens fresquinhas, menina tu posta quase que diariamente, no ínicio eu fazia isso, só pra encher um pouco meu blog, mas agora to mais moderada. Mas é isso aí, se tem assunto importante tem mais é que postar mesmo, pra gente ficar por dentro. Vou voltar outro dias pra ler as outras postagens. Adorei aquelas fotos dos artesanatos, volto outro dia para le-las.
Beijão.

Dedinhos Lambuzados disse...

Que legal ! Estas iniciativas deveriam acontecer com maior frequência, não ? Acho super importante. Qdo começamos a frequentar a Ilhabela levávamos sacos de lixo para a praia e distribuíamos para os "visitantes" que se espantavam com a atitude, mas embarcavam na nossa idéia ( Hi...faz tanto tempo...!).Ainda bem que a cada dia mais pessoas estão aderindo à limpeza permanente do Planeta. Bjs, Mammy

Mimirabolante disse...

É verdade,o que não falta é assunto,todos os dias a natureza é agredida por tudo e por muitos.....uma pena !!!!Depois vc volta,eu tbm vejo os seus trabalhos,só que o meu pc as vzs breca na hora de deixar coment......bjcas

Mimirabolante disse...

Mammy......realmente ser correta causa estranheza.....muitas vzs me olham dentro do supermercado pois já não pego mais sacolas......E vc faz bem,deve levar os seus saquinhos e contagiar o povo com a sua civilidade....bjcas

Suziley disse...

Mais uma vez, parabéns!! E vamos em frente, bom dia, bom final de semana, beijos ;)

Mimirabolante disse...

Obrigada pelo carinho !!!Desejo o melhor para vc tbm !!!!!

Henrique Beckmann disse...

Oi Monique,

Coloquei seu banner na seção Parcerios do Conceito Ecológico ok?

Bjos

Daniela Lima disse...

é muito bom que estejam fazendo isto periodicamente,poderia levantar dados para ver a diminuição do lixo de um clen up para outro, se for mensal melhor!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

que legal isso! adorei!

bjs
cintia

Felipe Saldanha disse...

Oi Monique, tudo bem?

Muito legal essa iniciativa. Lembro-me da ação que o Aqualung fez nesse carnaval, até divulguei no meu blog.

Estou passando para deixar um oi e agradecer suas visitas e comentários! Não tenho tido tempo para cuidar do blog como gostaria, por causa da faculdade, mas fico muito feliz de sempre ver seus recadinhos por lá! Agradeço também pelos e-mails e releases, é um material muito rico e que me ajuda a pensar em temas para os posts.

Quanto ao Fórum, eu só acompanhei pela internet mesmo, quem sabe no próximo eu participo pessoalmente. Vou ver se passo a assistir o Cidades e Soluções pelo site, apesar de nunca ter visto (só ouvido falar), admiro o André e gostei muito da fala dele.

Beijos e boa semana!

Felipe

Mimirabolante disse...

Oi,pessoal....obrigada pela presença e mais uma vez,os dados da limpeza assusta um pouco: toneladas de lixo......qd o povo vai aprender???????bjcas a tds