terça-feira, 20 de abril de 2010

RECICLANDO MATERIAIS E IDEIAS

A Revista Razão Social ,do jornal O Globo ,sempre traz uma propaganda da Coca-Cola muito interessante que diz:"Tudo o que voce faz de positivo volta para voce.Reciclar materiais e ideias por exemplo".
Aproveitamento de garrafas PET,recicladas para a produção de materias promocionais e uniformes.São 134 cooperativas apoiadas pelo Programa Reciclou,Ganhou em todo o Brasil.
Com um investimento de 4,7 milhões de reais para que o Brasil seja um dos maiores recicladores mundiais,reaproveitando 91,5% do alumínio e 54,8% das embalagens PET.
www.vivapositivamente.com.br
Informação da Revista Razão Social (20/04/2010),fotografia da logo,retirada do google
AGENTE BIOLÓGICO DE CONTROLE:organismo vivo,natural ou obtido por meio de manipulação genética,introduzido no ambiente para o controle de uma população ou de atividade biológica de outro organismo vivo considerado nocivo( glossário - BARSA PLANETA )

4 comentários:

Lola disse...

Oi, Mimi,

Infelizmente, aqui ainda se recicla por dinheiro, mas, acredito que um dia isso todos faremos isso por questão de educação e consciência.

Mimirabolante disse...

Com certeza.......não podemos é desistir.....

Bergilde disse...

Oi Monique,acho muito bacana também essa idéia de promover a reciclagem a fim de ajudar as comunidades mais carentes como fazem tantas cooperativas(por ex. que vc mesma citou), conheci uma familia que a única fonte de renda era próprio a coleta e reciclagem de papelão.Abraços da ITA,Bergilde

Mimirabolante disse...

Isso mesmo Bergilde,as vzs as soluções estão tão perto.....é só nos esforçarmos////bjcas