quarta-feira, 3 de março de 2010

REFLETINDO UM POUCO...


Já recebi esta imagem há muito tempo.Agora a pouco recebi um email da minha grande amiga Lourdes e no texto fala que devemos ver primeiro as nossas atitudes antes de criticarmos as atitudes alheias.É uma grande verdade.É muito fácil criticar,olhar o que o outro faz.Devemos olhar primeiro o que somos,onde e como fazemos as coisas.Como vivemos?Como nos comportamos?Tem um ditado que eu sempre gosto de usar que diz : -"Macaco,olha teu rabo !" Analizando o texto que ela me enviou,lembrei deste quadrinho que recebi.Realmente,precisamos mudar o mundo.Precisamos REpensar mais.E repensando,aprendemos a REutilizar mais,a REEncaminhar mais,a REcusar mais,talvez assim as coisas melhorem um pouco .Vamos refletir ?
Beijocas

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tudo que está escrito aqui tem lógica.Mas pessoas atentas como vc,tem dado o seu grito de alerta ,derrepente quem sabe se alguém acorda, pois a NATUREZA está gritando, dando o seu alerta, como só ficam preocupada qdo acontece no seu quintal........qdo for olhar já é tarde.................

chica disse...

Perfeito pensar esse! Linda mensagem!beijos,chica( e isso nem é novodade.Aqui só tem coisas boas!)

Suziley disse...

É verdade, Monique, a mudança inicia-se de dentro para fora!! Não adianta protestarmos por um mundo melhor, se não cuidamos da nossa natureza interior!! Parabéns!!
Um grande abraço, :)
Suziley.

CS Empreendimentos Digitais disse...

adorei seu "lembrete" monique! é mportante demais a gente fazer a nossa parte eu sempre digo isso.
bjs
cintia

Mimirabolante disse...

Isso mesmo amigas,temos que estar atentas sempre !!!!!beijocas

LUCIANA ARAÚJO disse...

Adorei seu blog... bem consciente!!
bjus


coisasmil23.blogspot.com