terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DOAÇÃO ( 1 )

Antes do Natal , recebi um telefone de uma moça me oferecendo diversas coisas que haviam sido utilizadas pela sua mãe enfêrma.Aos poucos,ela foi me contando que a mãe havia falecido há pouco tempo e que ela queria que as coisas da saudosa mãe fossem destinadas para ajudar alguém.Conversamos bastante e eu propuz a ela que esperassemos todas as festividades passarem. Antes do Carnaval começar,retornei a ligar para ela e fiz questão de conhece-la ,falar mais ,saber mais sobre ela entre outras coisas.Quando recebo as doações,acho importante estabelecer uma amizade com a pessoa,um vínculo.Sempre digo que doar é um ato muito difícil.Voce tem que estar preparado para "doar",assim como , "receber".Envolvem muitos sentimentos
.

4 comentários:

chica disse...

Lindo gesto de doação.Tomara apareça alguém que possa estar precisando...beijos às duas,chica

Mimirabolante disse...

Obrigada Chica........estas doações irão para Palma,Minas Gerais,perto de Muriaé.......Para um hospital que atende a idosos carentes.....Vc sempre atenta e gentil !!!!!

Luiza disse...

Lindo gesto. Sempre existirá uma pessoa necessitando, que ficará feliz.
Obrigada Beth pelo sua doação. O mundo precisa de pessoas como você e obrigada a você Monique por ser o elo de ligação entre o doador e o necessitado.
Bjs
Luiza

Mimirabolante disse...

Obrigada Luiza pela sua sensibilidade.....linda as suas palavras.....