terça-feira, 24 de novembro de 2009

MAIS CURTINHAS DA MIMI


****** OUTDOOR
A madeira reaproveitada das obras foi usada no outdoor sustentável da loja que a Leroy Merlin abriu no final de semana,em Niterói.É a primeira unidade da rede no Brasil com Certificado Aqua,de alta qualidade ambiental,da Fundação Carlos Alberto Vanzolini. A MPM assina a mídia sustentável.
****** BOLÃO
Uma bola imensa feita de papéis de bala chegará aos corredores do Rio Design Barra. A escultura foi a estratégia da Diálogo Design para alertar os consumidores sobre a quantidade de papel de bala jogada no chão diariamente. A campanha ecológica foi criada para o Colégio Mopi.
****** ASTA
A Rede Asta montou um estande móvel de venda direta de artesanato,com criação da Fibra Design Sustentável,na PUC,RJ.O estande feito de guarda-sóis é mais uma opção correta e cológica.
****** COCO
É isso aí gente,o coco geladinho na praia está liberado.Porém,devem começar campanhas para que voce consuma e os jogue no lixo.Faça voce o seu próprio movimento e contagie quem estiver perto de voce.Jogue o lixo no lixo!
****** PRAIA
Voce gosta de praia?Eu adoro !
Voce suja a sua praia?Eu não !
Então neste verão cuide da sua praia.Se puder fiscalize.Preserve-a.Ela precisa destas nossas boas atitudes.
Estas notícias curtinhas foram tiradas do jornal O Globo,Caderno Economia.
A foto , recebi em um email.Ela fala por si própria.
Beijocas.

9 comentários:

chica disse...

Ótimas curtinhas e essa docôco deve ser muito respeitada.Ele é tão bom, mas precisamos colocar sempre no lixo.beijos e tu, como sempre, brilhante!chica

Bergilde disse...

Olá,Monique vc como sempre me mantém atualizada com as campanhas de preservação do meio ambiente daí.As deste post como vc disse 1curtinhas',porém de grande impacto imediato-a foto então!
Abraços,Bergilde

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Que post lindo, Mimi!

E parabéns pelas iniciativas brilhantes desenvolvidas por você em prol da natureza, das crianças... do ser humano em geral! Você é iluminada!

Que Deus te proteja sempre!

Abração!

Pedro Antônio

Mimirabolante disse...

Chica,Bergilde e Pedro Antonio.......adoro ver vcs por aqui.....obrigada.....

LUCIA ZANI disse...

Olá Mi querida, adorei a postagem, sempre actual! continue, mas amei saber da ideia do papel de bala, que inteligente, que original, deve ter dado um prazer enorme fazer tal obra, pena que não estou ai pra espiar, se tiver foto me manda... mil beijinhos a árvore está quase pronta depois te mando fotos.
Lucia zani

Mimirabolante disse...

ok!!!!qd arranjar a foto te mndo.....é um bolão !!!!bjcas....

Mimirabolante disse...

Pelas contas da Comlurb,o coco,representa 60% do detrito retirado de praias.Centro de uma polêmica,o coco chegou a ser "ameaçado"....Prefeito repensa a sua atitude e deixa o coco ficar.A culpa é do coco?

CS Empreendimentos Digitais disse...

adorei!
vou colocar a notinha do coco e da praia no meu blog, com os devidos créditos, lógico!
beijão

Mimirabolante disse...

Coloca sim Cintia......bjcas....