quinta-feira, 15 de outubro de 2009

LEMBRETE


O Brasil é pioneiro no que diz respeito ao aleitamento materno.Seus Bancos de Leite Humano servem como referência em tecnologia entre outros paises.A qualidade do nosso trabalho é muito divulgada e copiada.
Volto a lembrar .Vamos doar Leite Materno.Se voce está amamentando e tem bastante leite,ajude e doe.Se voce conhece alguém ,dê esta dica.E também lembre-se .Os vidros com tampas de plástico , onde vem o café, mate soluvel,algumas maioneses ,são os ideais para armazenar o leite materno.Se voce tem o hábito de usar estes produtos,não jogue fora os vidros.Leve a um Banco de Leite Humano.
No Rio de Janeiro,temos o Hospital Fernandes Figueira,no Flamengo,( 25541700 ).
Faça a sua parte.
Doe.
Obrigada
08000268877 ( Bombeiros )

5 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Bem lembrado o tema do teu comentário !
Uma de minhas filhas precisou de leite ainda na maternidade porque a minha mulher não o possuia em quantidade suficiente e uma mulher do quarto ao lado prontificou-se a dar o peito para minha filha ser saciada em sua gula. Minha filha hoje, formada e casada, residente em Minas gerais, com dois filhos e 38 anos de idade quando vai ao Rio Grande do Sul visita ainda a sua bondosa doadora de leite.
São mulheres generosas e que se eternizam na nossa memória, pela gratidão que temos por elas.
Beijo

James Bond+

Mimirabolante disse...

Que lindo ,James.......Quando o meu filho nasceu,eu tbm amamentei a filha de uma amiga......temos muito carinho entre nós......amamentar é um presente de Deus !!!!!Eu amamentei meus filhos até os dois anos de idade cada......mil bjcas e felicidades a sua família....

Sônia Pachelle disse...

Ganhei um selo do blog Anima.e estou oferendo a voce. Selo Dardos;

http://oscuraanima.blogspot.com/


Beijos.

Mimirabolante disse...

Obrigada,amiga....bjcas....

Mimirabolante disse...

Hoje eu e a minha irmã,doamos 20 vidros que ganhamos de uma amiga !!!!é tão simples!só entregar no containner do IFF....