quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GENEROSIDADE





Comecei a Campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos.Como já havia comentado em uma postagem anterior,o Colégio Mallet Soares,me enviou uma montanha de alimentos,os quais foram organizados e doados.
Na segunda-feira agora,cedinho,tocou a campainha aqui em casa,e era uma amiga de uma amiga,que soube da minha campanha e junto com o filho,separaram uma montanha de brinquedos para me doar.Eu fiquei muito feliz,porém,a felicidade maior é ver a generosidade.Já havia ganho alguns brinquedos no final de semana ,novos e usados.Estes que ganhei na segunda,eram usados,e em tão bom estado que a criança que receber ficará feliz.Ontem,a tarde,recebi mais brinquedos.Confesso que as minhas fotografias não estão captando a quantidade total de brinquedos recebidos , falta de habilidade minha.Porém,a quantidade não é o objetivo desta minha postagem.O que quero mesmo,é agradecer a generosidade das pessoas que estão vindo me ceder os seus brinquedos,e o seu tempo também,pois,elas se mobilizaram para escolher e me trazer.Obrigada a todos voces que de uma certa maneira ajudam ao próximo.Fazem parte do processo de doação.Estou organizando todos os presentes e alguns ,já estou começando a encaminhar.Parece que o Natal está bem próximo.O mês de outubro está acabando.Precisamos nos organizar com antecedência.Obrigada pelo carinho e atenção.
www.malletsoares.com.br
"As palavras devem ser a embalagem dos pensamentos "

5 comentários:

Maíra Fontoura disse...

Olá querida. Muito legal teu trabalho. Sou tua fã! Obrigada pelos recadinhos carinhosos. bjs e boa semana.

Clemence disse...

Realmente é dando que se recebe.......parabéns pela campanha conte comigo. bjs

Mimirabolante disse...

Agradeço a vcs,o carinho....bjcas....

Anônimo disse...

Olá, amiga( por enquanto virtual) rsrsrs.. Vou fazer uns brinquedos para este trenó especial, que certamente com a solidariedade de muitos levará alegria para outros muiiiitosssssssss!!!!! bjssss

Mimirabolante disse...

ops!!!!!obrigada !!!!vou aguardar !!!!bjcas e bem vinda !!!!