sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DOE VIDA EM VIDA



Em junho de 2009,aconteceram muitas Campanhas de Captação e Cadastramento de Doação de Medula Óssea. Em Niterói,no Itaipu Multicenter,houve um recorde.O sucesso foi tão grande ,que Gabriel,um adolescente e o grande incentivador da campanha,foi abençoado e fará o seu transplante,pois ,conseguiu através desta corrente um DOADOR COMPATÍVEL.Mais uma vez,atos de SOLIDARIEDADE,dão um resultado satisfatório.Os centros de captação,tanto de Medula Óssea,como tbm ,o HEMORIO,o INCA , estão aí,precisando da nossa ajuda,apoio,participação. Precisamos ajudar !
Recebi esta maravilhosa notícia,através de um email,da minha amiga e mãe de um ex-aluno,a Sandra Ronca. Coincidentemente,ela mora em Itaipu,publica seu belíssimo trabalho em um blog, ( www.sandraronca.blogspot.com).Ela é uma grande ilustradora infantil,atualmente está fazendo uma exposição em Niterói e foi ela também,quem em junho,me enviou o convite para CADASTRAMENTO DE MEDULA ÓSSEA,lá no Multicenter. É muito bom,ver resultados.Ações positivas que conseguem chegar aos seus objetivos.Desejo muita saúde ao Gabriel e que outras pessoas sejam abençoadas como ele.Ainda existe uma quantidade ENORME de pessoas precisando .A luta continua.A Campanha DOE VIDA continua. DOE SANGUE !DOE VIDA ! DOE ESPERANÇA ! FAÇA A SUA PARTE !Obrigada,Monique
OBS:Acabei de receber um email da Sandra Ronca,onde ela comenta uma grande e importante informação: a doação de medula óssea é muito simples.Não tem mistério.Primeiro é feito um cadastramento e só acontece a doação se houver uma compatibilidade.Obrigada Sandra.

7 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

Essa iniciativa é muito boa, ne? Se todos doassem seria mais fácil, penso eu. Mas eu mesma nunca doei. tenho que rever meus conceitos!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Monique, tem um prêmio pra vc no meu blog, passa lá para ver, espero que goste!

bjs, cintia

http://preservblog.blogspot.com/

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Grande gesto, parabens! Bjs,
Mi

antes que a natureza morra disse...

A generosidade unida jamais será vencida ! Muito embora, ultimamente, pessoas satânicas e suas obras e atividades diabólicas estejam em alta...
Beijo

James Pizarro

Mimirabolante disse...

Agradeço o apoio,o prêmio e a participação de vcs por aqui sempre......bjcas.....

Sandra Ronca disse...

obrigada.
Aproveito pra dizer que há uma falta de informação sobre o procedimento de doação de medula. Hoje é feito de forma mais simples, até mesmo pelo braço.
Informações em http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64 Há palestras elucidativas pra quem tem interesse, antes do cadastramento.
Parabens, Monique pela garra e multiplicação.
beijos

Mimirabolante disse...

Obrigada Sandra,é muito bom vc acrescentar estas informações.....são valiosas,obrigada pelo carinho....mil bjcas.....