domingo, 25 de outubro de 2009

CAMPANHA NOVA



Além de alimentos,estou arrecadando também brinquedos,roupas novas ou usadas,porém em bom estado.Estou começando agora em outubro,pois,tenho uma lista enorme de crianças que só podem contar com a nossa generosidade.Na sexta-feira ganhei várias bonecas,roupas e até sapatos.Ganhei uma boneca novinha,e ganhei umas bonecas que estavam tão bem cuidadas que a criança que receber ficará satisfeita com o presente.Recebi uma bicicleta também,que já deixei com o pai que me garantiu esconder e colocar somente na noite de Natal.Quem quiser me ajudar ,já sabe:
moniquefutscher@hotmail.com
Quem puder ajudar a outra pessoa,ficarei muito feliz.
Quem me conhece e mora perto de mim,fica mais fácil ajudar .
Agradeço a sua participação e a sua generosidade.Perto de nós,tem sempre algum necessitado.Vamos ser solidários.O mundo precisa da nossa ajuda.
Aproveito para agradecer novamente a quem me trouxe os brinquedos e também as pessoas que me enviaram emails,os quais já respondi,combinando o recebimento da doação.
Obrigada.
"Fica sempre um cheiro de perfume nas mãos de quem oferece flores "

9 comentários:

Eduardo Miguel disse...

Monique fico muito feliz ao ver e poder constatar que o mundo não é feito só de pessoas que praticam o mal, mal fazer, mal se coportar, mal empregar seu tempo ou inteligência vejo com muito orgulho por ser ou me considar seu amigo como já cansei de lhe falar, se bem que não me canso disto apenas quero frisar o quanto vejo de importante que pessoas que de alguma forma pratiquem o bem se fortaleçam umas nas outras atravéz de suas ações e de sua união nesta soma a bem transformar um pouco de tudo à sua volta de tal sorte que assim também estimule outros nesta direção!!! enfim fico feliz por tudo isto já quanto aao seu "Jacaterão" lamento e lhe dou o conseelho de plantar na próxima vez uma árvore mesnos ameaçadora pelo tamanho, se aceita uma dica lhe diria que pela relativa proximidade que estava de sua casa e principalmente pela beleza e tamanho de médio porte que atinge o melhor seria arrumar uma muda de Quaresmeira ou Manacá da Serra com sua flores grandes que ao abrir são de cor branca e com o passar dos dias ficam cor de rosa quase liláz, linda e ainda mais como em sua casa está meo em topo de morro ficaria linda na paisagem...
Desculpe pelas muitas palavras beijos Monique e como sempre obrigado pelo seu carinho e pelas suas sempre gentís palavras, abaraço grande à você e sua família.

chica disse...

Isso tudo é lindo!Fico feliz!beijos,chica Faço por aqui sempre a cada ano

Mimirabolante disse...

Eduardo,adorei seu comentário......respondi por email....bjcas.....

Mimirabolante disse...

Legal,Chica......temos mesmo que olhar menos para o nosso" umbigo",bjcas......

CS Empreendimentos Digitais disse...

que legal! a gente pode enviar pelo correio?

Sônia Pachelle disse...

Monique fico feliz em saber que existem pessoas como voce, que se ocupa a arrecadar coisas para os menos favorecidos.
Eu faço esse trabalho, mas em menor escala, praticamente sozinha.

Parabéns, beijos.

Deus a abençõe.

Mimirabolante disse...

oi,Cintia.....estive no seu blog e te respondi.....
Amiga,aos poucos vc vai contagiando as pessoas e logo elas fazem parte desta engrenagem....agradeço a gentileza de vcs,mil bjcas....

ally pye disse...

Simplesmente demais! Os ideais compartilhados entre nos sao definitivos para um futuro de paz, harmonia, respeito as pessoas e ao nosso planeta! Espero ler mais e mais! Parabens!!

Mimirabolante disse...

Obrigada,tbm espero fazer e ajudar mais !!!!!!!