quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15 de outubro


Dia dos Mestres .Dia de se comemorar um profissional tão dedicado,tão sonhador e que ajuda a concretizar sonhos alheios.Hoje também é Dia do Consumidor Consciente. Dia de não usar as sacolinhas plásticas.Dia de conscientização.
Blog Action Day:contra as mudanças climáticas e as sacolas plásticas.
Então vamos nos unir e nos tornarmos mais conscientes,mais atentos aos problemas do nosso Planeta Terra.Quem sabe ainda temos uma chance de salvarmos a nossa Terra.A natureza nos dá tantos benefícios.Quando nós daremos algo de bom em troca por tudo que recebemos?Fica aqui mais um apelo.Mais uma forma de pedir ajuda.Junte - se a todos que desejam o melhor para o mundo.Faça a sua parte.REpense . REutilize. REcicle. REencaminhe .REcuse.
Voce Professor ,Felicidades !Que voce possa continuar educando e fazendo crescer os ideais em seus pequenos alunos.Que em breve voce consiga uma geração mais consciente e quem sabe mais humana.Acredito que as respostas para as minhas perguntas estejam nos corações de uma nova geração.Felicidades !
Com muito carinho , Professora Monique

10 comentários:

chica disse...

Que os mestres tenham o seu merecido reconhecimento e que todos nós passemos as noções, os exemplos de amor à natureza e o cuidado com ela.beijos,chica

Sônia Pachelle disse...

Eu entendo que tudo que é embalado acaba prejudicando o meio ambiente.
Mas, veja, como carregar uma compra sem as sacolinhas plásticas? Certos produtos é póssivel, mas, alguns comestíveis é inviável, amassa, estraga, não achei um jeito ainda.

beijinhos

Mimirabolante disse...

Isso,Chica....vamos torcer.....bjcas e obrigada vc sempre dando o seu apoio....

Mimirabolante disse...

Tudo é uma questão de hábitos.....e hj em dia,bons hábitos em primeiro lugar é preservar.....é possível fazermos qualquer tipo de compra,seja na feira ou em supermercado,com o carrinho,uma sacola de PANO......é só começar a " criar " ou melhor ,voltar a ter os hábitos antigos,do tempo das nossas mães /avós...Antigamente,jogavamos o nosso lixo envolto no jornal,atualmente retornei a este hábito........entre outros.....é só querer....só ter boa vontade !!!!bjcas....

Mimirabolante disse...

O Jornal Nacional acabou de mostrar a reportagem :"Saco é um saco" e nela a gente ainda pode ver a resistência das pessoas em relação às sacolas plásticas.....tenho que ser radical:é vício !o povo está viciado.......

Poesia do Bem disse...

Linda Homenagem! adoro vc!

Mimirabolante disse...

Obrigada,minha amiga.....vc me dá muito incentivo.......bjcas.....

LUCIA ZANI disse...

OI Mi.... ser professor é ultrapassar barreiras,formar, criar e aprender... Tenho certeza que todos nós que somos profissionais da educação somos verdadeiros artistas...parabéns pela grande arte de transformar... não só objectos, mas vidas... essa é para mim a miassignificativa e importante... beijinhos carinhosos e continue fazendo "ARTE"
lUCIA ZANI

Felipe Saldanha disse...

Oi Monique,

Obrigado pelo comentário, que bom poder contar sempre com sua visita!

Parabéns pela postagem! Fiquei feliz de ver esse movimento da blogosfera por uma causa ambiental.

Sinto pelo seu problema... espero que você já tenha conseguido contorná-lo! :(

Abraços,

Felipe
Projeto Jogo Limpo

Mimirabolante disse...

Oi,Lucia.....
Oi,Felipe.....
Agradeço a presença e as palavras gentis....mil bjcas....