quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MOZART PARA O FUTURO








Navegando na internet,acabamos conhecendo uma infinidade de pessoas.Pessoas por vezes criativas,inovadoras,interessantes.Além de escrever nos blogs,também frequento algumas comunidades do orkut.Foi assim,que alguns dias atrás,fiz amizade com uma brasileira que mora atualmente na Austria.Ela,nascida em Campo Grande,criada em Mogi das Cruzes,onde fez a Univercidade de Mogi ( UMC ),formando-se em Artes Plásticas,não satisfeita,tornou-se Professora .Achando pouco,resolveu fazer também Publicidade e Propaganda.Pessoa dinâmica,em movimento,sempre gostou muito de escrever.Até que um dia,escreveu o livro :Mozart no futuro. Estou falando de Tania Maria Rodrigues-Peters.O livro lançado no Brasil,encontra-se a venda em várias livrarias do Rio de Janeiro,como:Saraiva e Siciliano,asim como,em São Paulo na Cultura e na Martins Fontes.Já expos seu livro em várias feiras literárias,já publicou o livro na Europa,enfim,como ela mesma diz:Mozart em movimento.Até Carlos Minc teve oportunidade de conhecer o livro.
Conversando comigo online,sugeriu que eu fizesse uma postagem sobre o livro no meu blog e como gosto de divulgar coisas boas,estão aqui algumas fotos de bons momentos vividos por Tania e seu " Mozart ".
Quem tiver oportunidade ,leia o livro.Quem estiver fora do Brasil,também encontra o livro em outros idiomas.
Fica aqui uma boa sugestão.
Saudações literárias e mimirabolantes.
www.mimirabolantes.com.br

4 comentários:

Carsten disse...

Sou o tradutor alemão do livro "Mozart no futuro", alêm disso sou o coach, manager e marido da autora. Tenho que dizer que foi um imenso prazer traduzir o livro.
Recomendo ver estas duas entrevistas com a Tânia
http://www.youtube.com/watch?v=PCuSv7jm0kw
http://www.youtube.com/watch?v=zt-pLu_MP8M

Mimirabolante disse...

Que bom Carsten ver vc por aqui.....Desejo só sucesso....mt sucesso......

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

fiquei interessada pelo livro, é uma pena que já tenho uma lista de 12 livros pra ler antes =/

Por falar em Mozart adoro as músicas dele, bem como dos demais compositores. são ótimas.

Bom fds

Mimirabolante disse...

Depois arranje um tempinho para ler.......bom ver vc de volta....bjcas....