domingo, 2 de agosto de 2009

ATENÇÃO


O mes de agosto chegou e com ele várias campanhas.Esta semana tem a campanha por um sorriso saudável.Se voce precisa ou conhece alguma criança que precisa,passe esta importante dica.
Não se esqueça também que estamos na semana em prol da AMAMENTAÇÃO. Amamente seu filho por pelo menos seis meses. Incentive o aleitamento materno.Doe seu leite. Aproveito para lembrar a todos que o HEMORIO e o INCA precisam da nossa ajuda. DOE SANGUE . DOE VIDA. Procure os locais adequados para fazer a doação de sangue e aproveite para se cadastrar na captação do banco de medula óssea. A ajuda está em nossas mãos. Em nossos corações. Seja solidário.O amor ao próximo faz muito bem a nossa saúde.
Um beijo enorme a todos e um bom domingo.
www.mimirabolantes.com.br

5 comentários:

Poesia do Bem disse...

Este post é pura doação, doação de amor e incentivo á amamentação doação de sangue e de vida! que mais pesoas tenham essa sua idéia e a ponha em prática, bjs!!!!!!!!!!

LUCIA ZANI disse...

Acho essa postagem FANTÁSTICA... Se todos nós, nos colocassemos disponíves para exercitarmos o amor, e deixássemos esse amor nos ensinar, tudo seria diferente...
Qque campanha maravilhosa.
A doação é o melhor remédio para todos nós, no momento que estamos doando, o nosso coração recebe mais vida do que a pessoa que recebe a doação.
Gerar gratidão é uma vitória! Parabéns pela postagem e pela disponibilidade.
Beijinhos
Lucia Zani

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ei, Monique linda!

Realmente o carinho das crianças é algo maravilhoso e indescritível!

Imagino que você deva sentir muita saudade mesmo do tempo em que esteve bem pertinho delas, principalmente porque você é uma pessoa bastante carinhosa e carismática.

Aposto que elas hoje também sentem muita falta de você! :)

Um beijãoooo! Linda semana!

Pedro Antônio

Mimirabolante disse...

Poesia,Lucia.....realmente precisamos pensar no próximo........nãao custa nada colocar um comunicado tão importante e que pode beneficiar tt gente....Espero que as cirurgias sejam um sucesso total....

Mimirabolante disse...

Pedro.......sinto saudades e elas com certeza sentem de mim.....Tenho oportunidade de encontar ex alunos.....é um carinho muito gostoso....Vc como sempre ,muito gentil e amável....bjcas....