segunda-feira, 13 de julho de 2009

BERÇÁRIO DE MUDAS






Como prometi: - meu berçário de mudas , a foto mal tirada das bananeiras e um close de uma árvore que foi plantada pelos pássaros. Já me disseram que é uma Embauba.Aliás , a outra árvore que esta atrás , foi plantada pelos pássaros também ,ela dá aquelas pinhas lindas de natal .Breve colocarei mais fotos de natureza.
www.mimirabolantes.com.br

17 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Monique!!
Desculpe só responder agora. É que tenho andado muito ocupada, pois meu filho está de mudança para outro estado, bem distante do Rio de Janeiro
(São Luis do Maranhão), e além de ter que ajudar a arrumar as coisas, a saudade ja está batendo. Depois a Cláudia te conta.
O seu blog é muito interessante e inteligente, nos ensina o que devemos fazer pra ajudar o nosso planeta e com isso melhorar também nossas vidas!
Um beijinho
Tete

Paulo disse...

Berçário de mudas!Que lindo isso!

bjs,Monique!

chica disse...

Que bom ter um local assim,né Monique? Poder mexer com a terra, revirá-la, enfim...Cuidas da alma enquanto cuida da natureza...beijos,chica

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mimi!
e aí já ecebeu meu e-mail dificil(ele se acha)?
olha fui lá no post da Luci, e como ela fez um post em cima do post da promo s pessoas estão votando lá, mas tem que votar no post debaixo que tem os artesanatos, ih miga te compliquei(pode deixr ue vou xingar ela rãmm) tem que votar novamente no post lá só tem 170 comentários, é bem quando acaba o ultimo trabalho! brigadão! de novo
me avise se o e-mail chegou!
bjs

Paola Graziella disse...

MARAVILHOSO! COMO É BOM FICAR EM CONTATO COM A NATUREZA...

Mimirabolante disse...

Oi,Tete....tbm adorei o seu blog e os seus trabalhos.....
Viu Paulo?Um show!!!Verdade Chica,mexer na terra alimenta a alma e o espírito,além de deixar o corpo sarado......
Lu ....votei outra vez....
Paola,obrigada a vc e a tds pela constante participação.....

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mimi!o seu voto foi computado, porque ela fez outro post - mas tem votos pra promo então ela fez valer! valeu miga pelo voto! eu estou ganhando , mas tem uma quase empatada comigo se tiver uma amigona ou várias amigosnas pede prá votarem em mim!
é só votar no
http://postandosobreartes.blogspot.com/
12 - guirlanda
artesã- lúcia

porque vai até amanhã meia noite- então pode passar de mim!

e aí já recebeu meu e-mail- se não rcebeu me avise porque minhas amigas estão reclamando que as vezes não recebem minhas mensagens!
viu o comentário da minha filha aí no outro post?
bjs

Professora Lara disse...

OI Monique! Adora sua dicas e esse berçario é lindo!
Beijos

Mimirabolante disse...

Oi,Lu......pode deixar , já falei com as minhas amigas....
Vi sua filha sim....adorei....
Lara , obrigada....

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. belos "plantadores" vc tem aí hein! Os passaros são real/ demais! Não tem preguiça comendo essa embauba não ? Elas adoram :)
Bjs
Mi

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsr....ainda não apareceu nenhuma.......agora,estamos lotado de pássaros jardineiros.....tem várias árvores na encosta do barranco plantada por eles:cássia amarela,quaresmeira,goiabeira,caqui,etc......

Unknown disse...

oi, gata adorei entrar aqui e deixopra vc minhas atividades de promoção da empresa TECH-O em niteroi valeu beijux da gil

"Cientes da nossa responsabilidade da preservação do meio ambiente, o Grupo Tech-o! mantém o programa Eco Tech-o!, que visa colaborar, dentro das nossas divisões, com a preservação e o cuidado com o meio ambiente. Oferecemos também a clientes interessados, consultoria para implantação de programas de ajuda a proteção do meio ambiente dentro de suas empresas. Algumas ações:

- Reciclagem de Cartucho e Toner: A reciclagem de cartuchos e toners evita que o plástico e os materiais poluentes dos circuitos elétricos da fabricação, sejam jogados na natureza.

- Impressão Ecologicamente Responsável: toda a tinta e pó de toner de cor preta, possuem em sua composição 4% de carbono proveniente da reciclagem de pneus usados. Além disso somos fornecedores de papel reciclado para uso ao invés de papel branco normal.

Utilizando Cartuchos e Toners, ou recarregando conosco, você e sua empresa estão contribuindo para uma menor poluição do meio ambiente.

- Descarte de eletrônicos: todo eletrônico possuem em sua fabricação materiais extremamente poluentes. Colocamos a disposição de nossos clientes o serviço de descarte de eletrônicos, para a correta destinação de resíduos provenientes de equipamentos tais como: computadores, aparelhos telefônicos, celulares, baterias, etc.

Com essas ações, o Grupo Tech-o! contribui para a preservação do meio ambiente, e ainda damos a oportunidade para que nossos clientes façam sua parte.
gilzafreire@hotmail.com"

Mimirabolante disse...

Ok!Gil......valeu !!!!!

Daiane Santana disse...

Você diz que eu não venho aqui, mas estás enganada hahaha eu assino seus feeds... ent~çao sempre que você posta algpo eu leio pelo google reader.... sõ não comento, pq geralmente leio os feeds no trabalho e o reader é apenas para ler os blogs que eu acompanho ... mas tudo bem ....

Olha postei no blog a sua história :)

bjus

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsr.....Dai.......está dando brona na mimi?????vou lá ver......

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga vim agradecer novamente pelo teu voto! depois conto a novela que foi!!!
recebi teu e-mail - vem cá se eu pedir tres livros - fica o mesmo preço no correio? como que tu vai me mandar - sedex - pq queria comprar para minha filha e meus sobrinhos !porque o vifro parece fininho credo o correio carega na mão hein! o livro que é uma belezura tá 10,00 e o coreio 4,00 credo! eu acho que tem jeito de eu te pagar os livros e vc mandar via correio e eu tenho que retirar aqui e pagar prá eles, não ficamasi barato - eu acho uma sacanagem - um livro valer quae o mesmo preço do correio- eu vou ver aqui tb como posso fazer! vou ver se uma amiga que é profi e adora este tema(o tema ´sobre ecologia né?) vou ver se ela se interessa!
bjs

Mimirabolante disse...

LU, posso ver para vc......