quinta-feira, 4 de junho de 2009

MIGUEL PEREIRA




Amanhã é Dia do Meio Ambiente .O mundo todo estará comemorando em prol da Natureza. Todos os dias deveriam ser dedicados aos cuidados com o Planeta . Em Miguel Pereira teremos dois grandes eventos : um encontro de Motociclistas no entorno do Lago de Javari , que será realizado , como em todos os anos .Serão 3 dias de muita animação . No Parque de Exposições onde é realizado o evento , milhões de Motociclistas estarão reunidos para contar suas experiências , suas vivências e suas aventuras.Acontecerão Shows , Feiras de Artesanato entre outras atividades . O evento este ano , conta com uma novidade : haverá um stand do HEMORIO para captação de possíveis Doadores de Sangue e Medula Óssea . Leve seus documentos e toda a sua solidariedade e participe .Chame seus amigos , sua família . Participe . Ajude .Doe . Faça o bem .
O outro grande evento é o "Limpa Trilhas ", no qual Fred , Robson e seus companheiros do Jeep Clube Serra Azul , irão promover a limpeza das trilhas .Um evento realizado todos os anos por um grupo que ama e respeita a Natureza .Suba a Serra . Participe também deste momento ecológico .
obs : por falta de uma foto mais atual do grupo de motociclistas , coloquei este cartaz do evento do ano passado.
Serviço de Utilidade Pública:números novos de telefone da Rede Sarah de Hospitais , RJ : 35437600 / 35437601 / 35437602

4 comentários:

chica disse...

São inúmeras as manifestações por todos os çugares...Que possam despertar os que ainda não acordaram!beijos,chica

Unknown disse...

É realmente uma pena que não possamos estar lá, por motivos alheios a nossa vontade, para juntamente com nossos amigos e companheiros jipeiros partiparmos e darmos nossa contribuição em prol dessa importante causa. Muito sucesso para todos que dela participarem. Abraços a todos!

Poesia do Bem disse...

Temos mesmo que agir em prol do meioa mbiente, quero te convidar a ver um video que postei em meu blog com animação e desenhos de meus alunos e massinha de modelar onde conscientizamos sobre o uso racional da água e da reciclagem do lixo, veja lá que o projeto movimento natureza está a todo gás com os pequeninos, amnhã plantaremos mais uma árvore.Visite e se desejar add o video aqui pode fazer, abraços

Mimirabolante disse...

isso msm Chica......Que pena Paulo Sergio , vá em pensamento !
Com certeza que vou ver , me aguarde !!!!!