quarta-feira, 27 de maio de 2009

SOLIDARIEDADE

O coração bate . Bate forte , sempre por algo ou por alguém. É tão bom ajudar. Tenho sempre a certeza que nos sentimos melhor quando cheios de amor , esperança e Fé. Sou muito positiva. Acredito muito no próximo.Este ano em particular , foi , ou melhor está sendo muito bom para mim. Com altos e baixos ,não interessa. Isso tudo faz parte e as dificuldades aparecem para nos fortalecer.Levou um tombo?Sacode e fica em pé novamente.
Mesmo ausente , pude de maneira precária , acompanhar e desenvolver meu trabalho . Direta ou indiretamente , várias pessoas me ajudaram e me apoiaram.No início de abril , recebi várias doações de um hotel de Ipanema,Plaza Hotel ,no Rio de Janeiro ,que sensibilizado com o nosso trabalho fez uma belíssima doação de roupa de cama , toalhas de banho e rosto , sandálias e chinelinhos. Este material foi doado à duas Instituições: SASE , um Asilo de Idosos em Paty do Alferes. Instituto Juvenil São Carlos em Miguel Pereira . Além destas duas entidades , como havia recebido muitas roupinhas infantis , ao participar de um Bingo Beneficente,no qual participei "cantando "as pedras do Bingo, tive a oportunidade de levar estas roupas e também remédios para o "Pingo de Amor ",em Miguel Pereira. Já havia postado , sobre a Campanha dos Bonés, que foram arrecadados por doação de várias pessoas e também por apoio direto do Colégio Mallet Soares ,Rua Xavier da Silveira 82,em Copacabana , RJ.Estes bonés foram doados ao Hospital do Câncer.
Começamos também a Campanha das Meias Novas e está sendo um sucesso. Além de amigos pessoais,vizinhos,esta campanha foi abraçada pela Amora Centro Educacional, Creche/Escola,situada à Rua Barão de Icaraí , n*18/20,telefone 25515139 , no Flamengo , RJ, escola esta, que eu tive o prazer de trabalhar por quase 8 anos.Vou colocar algumas fotos destes eventos.Desde já agradeço o empenho de todos e aviso que estamos arrecadando ainda as meias . Recebi tbm após o encerramento da campanha dos bonés,alguns bonezinhos,os quais doei ao Inst.São Carlos para alegria geral da garotada. Recebi ontem, um telefonema de uma pessoa que tbm arrecadou e quer me doar mais bonés. Estes novos bonés levarei para o SASE na esperança de aquecer as cabecinhas dos velhinhos. Também , estou realizando uma rifa , que após arrecadar o dinheiro , pretendo comprar jogos de dominó,damas e baralhos para alegrar as tardes do pessoal da terceira idade de Paty do Alferes .Obrigada a todos por mais esta ajuda.Quem quiser , pode votar no Mimirabolantes.

Nenhum comentário: