segunda-feira, 6 de abril de 2009

TRAVESSIA DOS FORTES





Amanhã é o Dia Mundial de Saúde e nada mais natural do que uma postagem em que saúde perfeita , alegria , superação , participação , união e muita torcida,estiveram presentes juntos em um mesmo espaço. Era um domingo de sol e uma multidão dentro e fora das águas de Copacabana, mostravam muito vigor , muita saúde.
O evento "Travessia dos Fortes " movimentou areia e mar. Mais de 2,5 mil nadadores entraram nas águas do mar e fizeram a travessia que vai de Copacabana ao Leme . Paulista e baiano venceram a prova . Este evento é tradicional no calendário da nossa Cidade Maravilhosa. Presentes os maiores nomes do esporte nesta maratona aquática. Um evento bonito que foi clicado por Wanda Rodrigues ,uma pessoa maravilhosa que trabalhou comigo durante muitos anos na Educação Infantil .Diretora aposentada de uma escola em Botafogo ,atualmente , mesmo aposentada ainda trabalha com segmentos da Educação Infantil , e também nos brinda com o seu lado mágico. A máquina fotográfica . Acompanho seus trabalhos, seus registros já há algum tempo e pedi a ela que me cedesse estas fotos para ilustrar esta postagem.
O resultado da Travessia foi: Poliana Okimotto em primeiro lugar,na etapa feminina e na etapa masculina , o primeiro lugar foi de Alan do Carmo,baiano de 19 anos.
Parabéns aos atletas participantes e à Wanda Rodrigues pelo trabalho fotográfico.

3 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. legal. Nossa, ontem acabei demorando pra voltar pra net, passava de 23h. Vamos ver se amanha nos encontramos de novo. Bj

Vivian disse...

...estes são exemplos a serem
seguigos pela vida afora.

bj, mimi!

Mimirabolante disse...

com certeza,Arte.....
É verdade,Vivian.......aliás uma grande característica nossa ( brasileiros )é a superação.....buscamos das nossas reservas p/ vencer obstáculos.....