quarta-feira, 22 de abril de 2009

22 de abril - DIA DA TERRA


Não deveríamos escolher apenas uma data para celebrarmos o dia da Terra. Deveríamos é cuidarmos dela diariamente. Ela deveria ser considerada importante sempre , não apenas por um dia .Hoje várias ações serão feitas para comemorar seu dia. E ontem ? E amanhã ? E depois ?O que faremos ? O que fiz ? O que deixei de fazer ? O que poderia ter feito ? O que seria melhor ? São tantas as perguntas e talvez , com poucas respostas .Peguei esta fotografia no google e achei interessante. A Terra está literalmente em nossas mãos. Depende de nós. Só de nós .O socorro ou a destruição. Somente nós poderemos encontrar uma solução. Uma solução que deveria vir de uma grande e benéfica ação conjunta. Acho que ainda dá tempo. Hoje bem cedo , passeando pela internet li muitas coisas interessantes. Muita gente jovem preocupada.Muitas reportagens. Existe uma grande parte da população mundial preocupada com a nossa Terra.Vamos então pensar melhor !Vamos refletir !Vamos repensar !Vamos nos unir !
Parabéns Terra Amada e Idolatrada ....Cantada em versos e prosas ...

6 comentários:

Clayton Ângelo disse...

Gostei muito de conhecer esse blog. A questão planetária no que se refere ao meio ambiente, é algo que não se esgota. Existem várias abordagens, poucas ações. É sempre muito bom vermos pessoas, intituições, projetos...com essa preocupação. São com essas ações somadas que transformaremos e criaremos uma nova consciência de valores, que a cada dia deve ser praticada. E o melhor é saber que isso é uma realidade, apesar de se ter muito o que fazer ainda. Parabéns!
Clayton

Dário Shoüpaiwisky disse...

TEMOS QUECUIDA.
PQ ELA VAI SOBREVIVER.
E NOS?
1ABRAÇO.

Daniela Lima disse...

Concordo com vc!! Todo o dia devemo agir pelo planeta!!!

Chica disse...

Que cada um faça um pouquinho por ela a cada dia! um beijo,chica

Paola Graziella disse...

Amei o selinho Monique, já está lá no Blog! E o seu, como sempre, maravilhoso e inspirador... Um abração!

Mimirabolante disse...

Agradeço as gentis palavras.......só de gente jovem.....vcs nos trarão as soluções....eu acredito na força da juventude.......bjs....