domingo, 22 de março de 2009

JURO QUE NÃO SABIA


Que existia o Dia do Blogueiro . Acabo de chegar do sítio .Desta vez , fui na sexta-feira bem cedinho .Para a minha surpresa ao chegar em casa ,agora a pouco , fui ver os meus emails, ler o meu blog , vi três menções a este dia no blog e recebi felicitações nos emails tbm.
Um dos comentários , o da Vivian ( In Foco ),ela traduz de uma maneira bonita e poética o que é ser Blogueiro . Confesso , que a idéia de fazer um Blog , foi da minha filha que achava que eu devia escrever as "Minhas Idéias Mirabolantes ".
Depois , conversando no Orkut , em uma Comunidade sobre Reciclagem, Meio Ambiente com a Nathália do Recicle.Blog , veio outra vez a sugestão para que eu escrevesse , fizesse um blog . Ela me incentivou . De repente , as idéias foram surgindo e o blog nasceu e está se desenvolvendo . Confesso , que gosto muito dele . Tenho carinho , me preocupo com ele e fico feliz quando estou postando. Através dele , surgiram novas amizades , propostas de trabalho , além de tantas coisas . As pessoas entram , leem , comentam ,concordam , discordam , criticam , acrescentam . Muitas vezes ,algumas pessoas leem e me enviam um email dando a sua opinião . Algumas até me telefonam e comentam que em alguns momentos acham chato postar comentários. Dizem que dá trabalho .Eu costumo ler vários , todos os dias . Sempre que posso , deixo uma palavra , uma presença.
Bem, à voce blogueiro que escreve,que lê , que opina ,que participa e me visita : Parabéns !Ainda que atrasado .Continue o seu trabalho . Beijos Mimirabolantes para vc.

5 comentários:

Clemence disse...

Parabéns "MIMIRABOLANTES", pois vc é uma blogeira atuante com a natureza e outros focos que costumo ler no seu blogg. Continue assim pois a "natureza" precisa de pessoas com a sua garra, disposição pois, fico muito contente em ler as suas postagem.

slimaimoveis disse...

Parabéns pelo seu dia. Vc é uma pessoa bem antenada, continue assim atenta e dando dicas. A natureza e todos que te acompanha agradece.

Vivian disse...

...não sabia mas agora sabe,
e tenha certeza de que você
é umas das pessoas mais lindas
que circulam por aqui neste
mundo de blogs, e sempre
com a alma voltada para a mãe
terra, o planeta que nos acolhe.

seu cantinho respira natureza.
assim como seu coração,
respira amor por todos os
seres viventes.

isso é lindo.

você é uma linda!

adoro

bjusss

chica disse...

Eu também não sabia e olha, não é por falta de blogs. Tenho 8,rsrsrsr...Um beijo e parabéns, também atrasados,chica

Mimirabolante disse...

Nossa......8 blogs........então vc é a Super Blogueira ....rsrsrsrs Parabéns !!!!!