terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval x Vida

O Carnaval está chegando. São três dias de folia e brincadeira.Voce para lá e eu para cá até quarta-feira ! Vamos brincar ! Vamos pular ! Vamos DOAR !Se voce pesa mais de 50 kg ,está bem de saúde e gosta de ajudar,procure um Banco de Sangue. Não doi , não prejudica, ao contrário.....Faz bem ! Doe sangue voce também !

10 comentários:

Paulo disse...

Hoje á tarde comentei no post abaixo,mas acho que não deu muito certo...não foi publicado!Bom,eu já peguei o selo e publiquei em um post a semana passada,só falta agora coloca-lo na lateral do blog.
Ai essa dengue!,heim Mimi!?Será que um dia ela se tornará somente uma triste e vergonhosa lembrança?

Bjs,vamos indo...

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

Olá, tem um meme pra vc no nosso blog... mas se vc já participou pode desconsiderar o convite, se quiser.

Bjs

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obrigada Monique, vc como sempre dando força pra gente, vc é demais! Infeliz/ só o tempo agora pra aliviar a saudade. Bj gde e fique c/ Deus.

Daniela Lima disse...

queria doar mais tenho menos de 50kg e não posso!!!

Mimirabolante disse...

Art&.....o tempo trará mais saudades do seu ente querido/a....porém,deixe as boas recordações brotarem do seu coração....isso te trará alívio.....muita PAZ !!!!

Mimirabolante disse...

Dani......dê uma engordadinha e vá doar.....agora,falando sério se vc quiser doar e estiver em boa forma,bem alimentada....nada te impede de doar...vai fundo......depois...me conta...bjcas

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

oiie, gostei muito do incentivo à doação de sangue...minha mãe já foi salva por uma transfusão sanguínea há um tempo atrás...
eu doei sangue uma vez, ano passado quando fiz 18 anos, me senti muito bem com isso, atualmente estou impossibilitada de doar pq perdi alguns kg, e estou abaixo do peso, mas assim que puder, pretendo me tornar doadora de carteirinha!!
bjus
by Letícia

Mimirabolante disse...

Que coisa boa Letícia.....eu não posso doar.....e fico chateada com isso.....porém,sempre incentivo e arranjo alguém para ir no meu lugar.....engorda então só um pouquinho......e aparece lá !!!!

Eduardo Miguel disse...

Fala ai Monique em seu espirito carioca divino e que á tudo bem recebe e acolhe, principalmente as boas idéias como as solidárias, esta mulher dá o sangue mesmo viu...
- Monique sabe que mesmo brincando com tigo para quebrar um pouco o gelo não deixo de pensar em tudo que de certa forma envolve a rotina de visita-la frequentemente e sempre poder perceber aqui este seu espírito solidário a reconfortante nas ações que pratica e ou apoia, sempre disposta a melhorar e fazer sua parte! acho isso divino e me orgulho de ser seu companheiro nos gestos, ações e na boa vontade, continue assim com esta luz e disposição, quero sempre poder acompanha-la e colaborar na medida do possível abraço grande e sucesso.

Mimirabolante disse...

Obrigada,amigo.....me sinto bem confortável ........